Vilão

Bom Sucesso: Sem um tostão furado, Diogo jura vingança

Diogo vai querer dar a volta por cima em Bom Sucesso


Diogo em Bom Sucesso
Diogo quer vingança em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) se verá sem saída e só com uma decisão a ser tomada em Bom Sucesso: a de ir embora e recomeçar a vida.

A derrocada do vilão se dará quando ele revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que tinha uma amante, e era Gisele (Sheron Menezzes). E revelará a então ex-amante que irá embora.

O advogado será enxotado da editora. Mas não só isso, ele ficará sabendo que Alberto (Antonio Fagundes) passou todos os seus bens para Sofia (Valentina Vieira), Marcos (Romulo Estrela) e uma parte de seus funcionários.

Ao saber de tudo isso, o vilão sairá correndo contar a Gisele. Ele baterá na porta de seu apartamento, e ela, no desespero, pedirá que ele vá embora.

"Eu sei que você tá sozinha em casa. Mas não fica com medo. Não precisa nem abrir o pegão ladrão", afirmará ele.

Gisele responderá que não abriria a porta mesmo. "Calma, só vim me despedir", pedirá Diogo.

Bom Sucesso: A revelação

Diogo afirmará que Alberto transferiu todos os seus bens de seu nome e concluirá que, ainda que Alberto morra, ele não levaria absolutamente nada.

"Que alívio. Então você não precisa matar mais ninguém", dirá ela.

Diogo se entristecerá: "Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante... Olha isso. Triste fim, Diogo Cabral... ".

A ex-amante ainda opinará que Diogo merece a cadeia por tudo que fez e questionará se agora ele irá atrás de uma "otária rica". "Otária pobre é que não vai ser", resumirá ele.

Por fim, se despedirá: "Não vou te desejar boa sorte. Adeus, Diogo".

O vilão falará para si mesmo: "Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado