Revoltado

Éramos Seis: Alfredo se culpa por morte de Júlio

Filho sentirá a morte do pai


Alfredo sentado em sua cama em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Alfredo se culpará pela morte do pai. Foto: Divulgação/Gshow

Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) será um dos que mais vai sofrer com a morte de Júlio (Antônio Calloni). O filho se sentirá culpado ao saber que o marido de Lola (Gloria Pires) não resistiu e morreu. Diante da tragédia familiar, o rapaz decidirá que não vai comparecer ao velório.

Tudo acontecerá no capítulo da próxima terça-feira (02), quando toda a família começar a reagir com a notícia da morte de Júlio que não resistiu à doença e faleceu. A morte do patriarca aconteceu no gancho do capítulo desta segunda-feira (1º) e chocou os familiares.

A partir dai, Alfredo ficará revoltado com a morte e dirá que a culpa de tudo que está acontecendo é dele. "Nem pra salvar meu pai eu servi. Meu sangue não deu nem pra isso", comentará Alfredo com os irmãos antes de se recolher para seu quarto e decidir ficar sozinho.

O filho de Lola sentirá que poderia ter feito mais, além do fato da transfusão de sangue não ter sido o suficiente para salvar Júlio de ter um final trágico. Com isso, Alfredo se recusará a acompanhar os trâmites para o velório e dirá que não tem intenção de ir ao evento de despedida do pai.

Alfredo lamenta em Éramos Seis

Mas o jovem não estará sozinho. Ele estará ao lado de seu amigo Lúcio (Jhona Burkack) que tentará acalmá-lo a todo custo e mostrar que a morte de Júlio foi uma fatalidade, dizendo que ele não teve culpa de nada do que está acontecendo e que a morte era inevitável.

Mas Alfredo estará muito deprimido para acreditar. "Qual é o sentido da vida se não foi pra eu ser amigo do meu pai? É isso que me traz revolta! Entenda uma coisa, Lúcio: eu briguei com o meu pai no dia em que ele morreu por conta da Marion. O meu pai não está mais aqui. O meu pai morreu! E quem vai carregar essa culpa sou eu", encerrará isso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado