Emoção

Amor de Mãe: Lurdes encontra Domênico na prisão

Kátia revelará verdade e promoverá reencontro entre mãe e filho


Regina Casé e Humberto Carrão
"Nunca parei de te procurar, meu filho", dirá Lurdes a Sandro (Fotos: Globo/Reprodução)

Lurdes (Regina Casé) finalmente reencontrará seu filho após 20 anos de procura em Amor de Mãe, na Globo. Quem promove o reencontro é Kátia (Vera Holtz), responsável pela "compra" da criança, no passado. Ela revela à mãe biológica do menino que criou Domênico como se fosse seu filho, rebatizando-o como Sandro (Humberto Carrão).

Kátia levará Lurdes até a cadeia onde Sandro se encontra preso, após roubar um carro. No encontro com o filho de criação, a criminosa revela que seu estado de saúde é grave. A notícia deixará o rapaz preocupado.

"Me escuta: não tem jeito. Está acabando mesmo. Mas vai ficar tudo bem porque agora só importa você e a sua estrela é abençoada, meu filho", dirá Kátia. Na sequência, ela fará a revelação.

"Sandro, eu menti pra você. Sua mãe biológica não morreu", contará a criminosa. "Eu vendia criança, Sandro. Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte, para vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu e eu acabei te pegando para criar."

A revelação deixará Sandro em choque. "Só estou te contando tudo isso porque o médico disse que eu vou morrer. Mas seu anjo da guarda é forte e trouxe sua mãe biológica de volta. Ela está aqui para te ver", prossegue Kátia.

Será a deixa para entrada de Lurdes, que abraça Sandro, muito emocionada. "Meu filho. Até que enfim! Você tinha dois anos na última vez que eu te vi. Eu vim pro Rio assim que ela te pegou. Nunca parei de te procurar, meu filho. Eu nunca te abandonei", dirá a babá.

Ela conta que tinha ido para o hospital dar à luz a Érica (Nanda Costa), cujo parto enfrentava dificuldades. Foi quando o pai do rapaz o vendeu para Kátia. Por conta do incidente, Lurdes pedirá perdão ao suposto filho.

Sandro ficará desnorteado com as novidades e exigirá mais esclarecimentos a Kátia. A bandida conta que mentiu com medo de perdê-lo e também pede perdão pelos erros.

A sequência deve ir ao ar a partir da próxima semana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado