Descoberta

Amor de Mãe: Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo

Domênico teria sido criado pela traficante de crianças


Vera Holtz em Amor de Mãe
Segundo Kátia, Domênico foi criado como se fosse seu (Foto: Globo/Reprodução)

Em Amor de Mãe, Kátia (Vera Holtz) vai revelar a Lurdes (Regina Casé) que Domênico, filho desaparecido da babá, está vivo. A sequestradora dirá a ela que não vendeu o menino e o criou como se fosse seu. A notícia dará à heroína um fio de esperança para encontrar o rapaz.

Lurdes não acredita quando Kátia diz a ela que Domênico está morto. Ela buscará provas que atestem que o rapaz está vivo e ficará arrasada quando Clóvis (Cláudio Gabriel) lhe entrega o atestado de óbito da criança. Na sequência, contudo, ela percebe que a causa da morte do menino é diferente da versão contada por Kátia.

A mãe de Agno (Juliano Cazarré) volta ao hospital para tirar a história a limpo. A traficante de crianças decidirá falar a verdade. "Seu filho está vivo", dispara Kátia.

"Já tinha até um casal esperando para comprar. Gente rica. A mulher estava louca para ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram. Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa para comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando. Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né?", dirá a bandida.

Os argumentos deixam Lurdes revoltada. Por outro lado, com a revelação, ela ficará ainda mais determinada a reencontrar seu filho desaparecido.

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, 2 de dezembro.

Vem por aí em Amor de Mãe

Lurdes recebeu a informação que a encheu de esperança para encontrar seu filho vendido. Um detetive revelou que Kátia, uma traficante de crianças, responsável por comprar Domênico, estava num hospital a beira da morte e, ao ficarem cara a cara, a criminosa soltará uma bomba.

Tudo começa quando a babá encontra o endereço da sua rival e vai atrás para saber a verdade sobre seu filho perdido. O problema que bandidos encurralam a heroína da novela e Kátia chega bem no momento para encarar a sua algoz.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado