Covardia

Amor de Mãe: Ex dá tapa na cara de Betina e a faz sangrar

Vicente ficará com ciúme da relação da enfermeira com Magno


Juliano Cazarré e Isis Valverde
Betina vive romance com Magno, em Amor de Mãe (Foto: Globo/Reprodução)

Amor de Mãe, nova novela das 21h, na Globo, vai discutir um tema tão urgente quanto polêmico: a violência contra a mulher. Nos próximos capítulos da história escrita por Manuela Dias, Betina (Isis Valverde) será covardemente agredida pelo ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), inconformado com o término da relação.

Eles se reencontrarão quando Vicente vai à casa de Betina com o pretexto de pagar uma dívida e pegar ferramentas que havia deixado no local. Com as justificativas, a enfermeira deixa que ele suba à residência.

Assim que entra, Vicente vê uma garrafa com bebida alcoólica e começa se embriagar. Após algumas doses de cachaça, ele começa altera seu comportamento e vai ficando agressivo, deixando Betina em alerta.

O mau caráter insinua que a ex tenha ficado com Magno (Juliano Cazarré) quando eles ainda eram casados. Após ameaçar beijá-la, ele empurra Betina violentamente, fazendo com que ela caia sentada no chão.

"Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo não que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda", dirá Vicente.

A enfermeira reclamará que Vicente a machucou. Ele tenta abraçá-la, mas leva um empurrão da ex. Irado, Vicente desfere um tapa na cara de Betina, causando até um sangramento em seu nariz.

Betina fica em choque, já que nunca havia sido agredida por Vicente. Quando o rapaz tenta se aproximar novamente, ela pega a garrafa de cachaça, quebra em um balcão e aponta para ele, ameaçando-o. Descontrolado, Vicente vai embora.

As cenas devem ir ao ar a partir da próxima quinta-feira, 5 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado