Estrela

A Dona do Pedaço: Kim passa a empresariar Lady Gaga e Beyoncé

As emoções finais de A Dona do Pedaço


Kim na novela das 9
Kim em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Kim (Monica Iozzi) vai ter um final daqueles invejáveis de A Dona do Pedaço.

A loira desistirá de se casar com Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi) e receberá um convite para trabalhar com ninguém menos que Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake.

Radiante, ela se transformará em uma empresária de sucesso e bastante requisitada internacionalmente. Ela ainda levará Téo (Rainer Cadete) para o exterior, já que ele será dispensado por Yohana (Monique Alfradique).

A Dona do Pedaço: Sem casamento

A mais nova empresária deixará Paixão no altar quando Márcio invadir a igreja para impedir o casamento.

Os dois passarão a trocar socos e Kim dará um basta: "Não caso com nenhum dos dois. Não caso mais. Estou fora!".

Xingada por ambos, dá uma lição de moral nos marmanjos: "Eu estava louca para casar, mas a Kim não é esse mocinha do século 19. Nem piranha, nem safada. Sou só uma mulher livre".

Resumão

No capítulo desta quinta-feira (14), Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo. Régis perde todo o dinheiro que Maria da Paz lhe deu e Lyris aconselha o irmão a procurar a boleira. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem um teste de DNA. Márcio conta para Britney seu plano para descobrir as verdadeiras intenções de Abel. Otávio impede que Sabrina o acompanhe ao casamento de Beatriz e Zé Hélio. Vivi diz a Otávio que está pronta para fugir com Chiclete, e Berta ouve. Maria da Paz garante a Régis que será sua amiga. Zé Hélio e Beatriz se casam. Maria da Paz confirma que Jô é sua filha biológica, mas garante a Matilde que ama Joana e cuidará da menina. Maria da Paz visita Jô na prisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado