Que portuga

A Dona do Pedaço: 5 vezes que Pedro Carvalho provou para Britney o que ela está perdendo

Intérprete do Abel de A Dona do Pedaço sensualiza na web e leva seguidores ao delírio


Pedro Carvalho
Pedro Carvalho interpreta o confeiteiro Abel em A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) mantêm um uma relação de gato e rato. Apaixonados, são orgulhosos demais para admitirem que um não vie sem o outro. 

Na reta final da trama, o público de casa torce para que o casal se reconcilie logo e termine a novela juntos. Enquanto isso não acontece, o NaTelinha dá uma forcinha para a contadora se perdoar o confeiteiro. 

Como? Destacando 5 momentos em que Pedro Carvalho sensualizou na web, levando os seguidores a loucura e provando o que Britney está perdendo ao desprezar Abel.

Confira:

O Dono do Pedaço

Quem vê Abel naquela cozinha não imagina o que tem por baixo daquele avental. Nesta postagem, Pedro carvalho surge caminhando na praia, trajando apenas bermuda e boné. “Nossa, portuga! Tu é o Dono do Pedaço mesmo”, exclamou uma seguidora ao constatar os músculos do ator. O post recebeu mais de 63 mil curtidas.

Que abdômen

Aqui, Pedro Carvalho fez o clique depois de um mergulho no mar. Com óculos de sol, cabelos molhados e segurando um abacaxi. O registro foi feito na praia do Pepê, no Rio de Janeiro. “Delícia!”, exclamou um internauta. “Abdômen divino”, disse a seguidora. “Uau”, expressou outra fã. Mais de 73 mil internautas curtiram a postagem do ator.

Que homem, Jesus!

Abel pode até ser discreto em A Dona do Pedaço, mas seu intérprete chama a atenção até enrolado em uma canga como na foto. O ator aproveitou a luz do pôr do sol para fazer o clique em uma praia do Rio de Janeiro e arrasou! “Que homem, Jesus!”, disse uma internauta. O posto levou mais de 50 mil curtidas 

Nooosa!

Já deu para perceber que o ator português gosta das praias brasileira. Desta vez, ele surge de perfil, com roupa de banho e boné, observando as ondas do mar. A imagem PB valorizou ainda mais a fotografia e seu peitoral. “Noooosa!”, escreveu uma internauta. A postagem recebeu mais de 43 mil curtidas. 

Tirem o olho

Só com muita malhação é possível conquistar um corpo sarado. Aqui, Pedro Carvalho se esforça nas argolas para manter os músculos torneados e a barriguinha tanquinho. O registro levou pouco mais de 20 mil curtidas e teve internauta que gritou “gente, tire o olho viu. Ele é só meu e sou ciumenta!”. 

Então, a Britney está ou não marcando bobeira? 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado