Fim da linha

A Dona do Pedaço: Fabiana é enxotada de apartamento

Agno não tem piedade da vilã em A Dona do Pedaço


Fabiana em A Dona do Pedaço chorando
Fabiana fica sem ter onde viver - Divulgação/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai ter que engolir a seco nessa reta final de A Dona do Pedaço. Tudo porque a megera será enxotada do apartamento que vive por Agno (Malvino Salvador).

Após encontrar a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes) e fazer com que a boleire tire a fábrica de Fabiana, o empresário dará continuidade ao plano maquiavélico de vingança que bolou. E ao ir até lá, lembrará que o imóvel perten a construtora.

"Quando a gente comprou a fábrica, foi mais do que eu e o Otávio (José de Abreu) pretendíamos dar nas suas mãos. Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento", dirá ele.

"Lembro, sim. Mas eu achei...", interromperá ela. "Nós rasgamos o contrato que dava posse do apartamento para você. Foi a condição do negócio", explicará ele.

Agno fará Fabiana estremecer: "Agora já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona, você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu".

A Dona do Pedaço: Fabiana fica sem onde morar

A ex-noviça dirá que não está preparada pra se mudar, quando Agno entornará o caldo ameaçando: "Vou simplificar pra você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais: entro com um processo pelos aluguéis devidos".

Fabiana rebaterá dizendo que nunca combinaram um aluguel, e Agno dará o ultimato: "Mas, se eu entrar com um processo, provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou por mal?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado