Enfim sós

A Dona do Pedaço: Casamento da Beatriz e Zé Hélio tem choro, discurso e golpe

Zé Hélio dá prova de amor e lição de moral


Natália do Vale e Bruno Bevan
Beatriz e Zé Hélio se casam em cerimônia emocionante - Reprodução/TV Globo

Um dos momentos mais esperado de A Dona do Pedaço, o casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália Do Vale) será marcado por desabafo e comoção. O Técnico de TI não conseguirá segurar a emoção em estar levando para o altar o amor da sua vida. 

A cerimônia vai contar com a presença de quase todo o elenco principal da trama de Walcyr Carrasco. Inclusive, daqueles que se mostraram contra a união dos dois, mas acabam percebendo que os dois se amam e merecem um final feliz.

Confira!

Noivo se atrasa, faz discurso emocionante e dá lição de moral em quem torceu contra

A Dona do Pedaço: Casamento da Beatriz e Zé Hélio tem choro, discurso e golpe

Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio finalmente vão trocar as alianças em A Dona do Pedaço. O Técnico de TI suou a camisa para conquistar a mãe da Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas todo o esforço será recompensado quando estiver com ela no altar.   

O casamento começa tenso. O irmão do Rock (Caio Castro) se atrasa e o burburinho começa. A socialite chega a acreditar que ele desistiu do casamento, mas logo sentirá alívio ao ver o rapaz chegando. “Pensei que tivesse desistido”, indaga Beatriz. 

Trajando um belíssimo vestido de noiva, ela pergunta ao noive se não está ridículo e leva uma chamada de Zé Hélio, completamente apaixonado. “A gente vai ficar junto para sempre, é o que importa”, dirá o jovem.

Uma das presenças mais surpreendentes é de Otávio (José de Abreu), que apesar de manter um relacionamento com Sabrina (Carol Garcia), não aceita o fim do seu casamento estável. “Dá uma sensação estranha assistir ao casamento da Beatriz. Até pouco tempo éramos uma família”, comenta com a filha Vivi.

Com a língua afiada, o marido da blogueira também critica a sogra, afirmado ser ridículo uma mulher se casar com alguém que tem idade para ser seu filho, e leva um fora da It Girl. “Você já desrespeitou minha mãe. Hoje é o casamento dela... Seja gentil”, ordena. 

Quando percebe o que está acontecendo, Zé Hélio pega o microfone e começa um discurso emocionante. “Tem quem diga que eu quero me aproveitar dela, porque tem mais dinheiro do que eu. Mas também podem dizer que ela quer se aproveitar da minha juventude”, solta o verbo. 

Envergonhada, Beatriz tenta convencer o namorado a deixar isso para lá e seguir normalmente com a cerimônia, mas o funcionário da Habitex está decidido a dar um basta nas fofocas e continua a falar.    

“São as mentes maldosas desse mundo. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor... O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque... Eu amo a Beatriz”, se declara. 

De repente, um silêncio toma conta dos convidados que acabam se rendendo ao clima romântico que está no ar e param de fuxico. Já Beatriz se derrete toda com a declaração do amado. “E eu te amo!”, responde a mãe da Vivi.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 14 de novembro.

Fabiana aplica golpe, dá presente de grego e deixa noivos perplexos

A Dona do Pedaço: Casamento da Beatriz e Zé Hélio tem choro, discurso e golpe

Com a desculpa de que foi criada em um convento, Fabiana (Nathalia Dill) nunca escondeu seu preconceito em A Dona do Pedaço. As vítimas preferidas da ex-noviça sempre foram Agno (Malvino Salvador) e Britney (Glamour Garcia).

Conhecendo a vilã, é claro que ela não concorda com a união de Beatriz e Zé Hélio por causa da diferença de idade entre os dois. Mesmo assim, a irmã da Vivi comparece à cerimônia e, ainda, dá ao casal um presente surpreendente. 

Tudo acontece durante a festa. Fabiana se aproxima dos noivos e lhes entrega um cheque no valor de R$ 20 mil em nome de uma instituição  de caridade. O gesto da moça deixa a filha da Linda (Rosamaria Murtinho) tocada. 

Já o Técnico de TI fica desconfiado com tanta generosidade da ex-patroa. Afinal, ele sofreu bastante durante o tempo em que trabalho na fábrica quando a Bolos da Paz passou para as mãos da megera. 

A ex-namorada do Rock despediu funcionários, cortou benefícios, ordenou que o abastecimento de luz fosse interrompido depois do horário de expediente, foi capaz até de reduzir o uso do papel higiênico pelos funcionários, entre outros abusos.  

Mesmo assim, ele concorda em ir com a esposa até o orfanato indicado pela sobrinha da Maria da Paz (Juliana Paes) entregar a doação. Quando descobre a intenção da noiva, Fabiana se desespera. 

Afinal, tudo não passou de um plano seu para impressionar os noivos. O casal descobre a farsa da pior forma possível, indo ao local e constatando que o orfanato não existe. Foi mais uma armação da pilantra. 

A sequência vai ao a partir do capítulo do dia 14 de novembro 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado