Forca

Éramos Seis: Zeca ganha despedida de solteiro mas é humilhado

Próximos capítulos de Éramos Seis


Vão aprontar para Zeca
Zeca e Naves em despedida de solteira - Divulgação/TV Globo

Prestes a se casar com Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca ganhará uma despedida de solteira organizada por seu amigo Neves (Breno Nina) nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Zeca relutará em comparecer porque tinha um compromisso com a noiva, mas Neves insistirá ao dizer que se trata de uma tradição: o último encontro com os amigos antes de se enforcar de vez.

Acontece que Zeca ainda dirá não. Justificará que Olga manda demais nele, mas será convencido, já que quer se mostrar independente.

Na hora da despedida, no entanto, Neves entregará uma caixa com um presente dele e de outros amigos. O presente será nada mais que um arreio daqueles que cavalos usam na boca.

Nves dirá que é para o amigo nunca sair da linha. Todos vão às gargalhadas, com exceção de se Zeca, que se sentirá humilhado com a brincadeira, sendo exposto ao ridículo.

Éramos Seis: Resumão de hoje

No capítulo desta sexta-feira (1º), Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado