Pega na mentira

Éramos Seis: Shirley descobre mentira de João Aranha e fica chocada

Ela ficará decepcionada ao saber que o marido a enganou


João Aranha em sua sala sentado e Shirley de pé abrindo a porta em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Shirley pegará João Aranha na mentira. Foto: Divulgação/Gshow

Nem bem saiu da casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis e Shirley (Bárbara Reis) perceberá que João Aranha (Caco Ciocler) não é quem ela imaginou. A mulher descobrirá que ele está a enganando e também mentindo para Inês (Gabriella Saraivah).

Tudo vai acontecer quando Shirley estiver tentando ajudar a filha a dar espaço para o pai biológico se aproximar, conforme João Aranha pediu. Mas em cenas previstas para irem ao ar no feriado deste sábado (02), ela terá uma decepção e tanto ao notar que o marido enganou a filha.

João estará em seu escritório, quando Shirley entrará e pedir para que o homem empreste uma caneta, pois precisa fazer uma anotação. Sem se dar conta do erro que está prestes a cometer, ele abrirá a gaveta para pegar o objeto e será neste momento que a ex vizinha de Lola (Glória Pires) perceberá o que está acontecendo.

Na fração de segundos em que a gaveta está aberta, Shirley perceberá que há vários envelopes lá dentro e rapidamente identificará que são as cartas que Inês escreveu para Afonso e que João Aranha prometeu que enviaria para que o pai adotivo da menina recebesse notícias.

Chocada, Shirley não perderá a oportunidade de tomar satisfações com o atual marido e também o acusará de ter enganado não apenas ela, mas a própria filha. "Você não mandou as cartas? Nenhuma carta? Mentiu pra Inês? Mentiu pra mim!", dirá a mulher chocada.

Nova fase em Éramos Seis

Quem está ansioso para a nova fase da novela de Ângela Chaves, o tempo está chegando. Na próxima segunda-feira (04) está prevista a passagem de tempo que mudará parte do elenco e começará a contar a história com os filhos de Lola e Júlio (Antônio Calmon) já adultos.

A nova fase da trama mostrará uma Lola mergulhada no sofrimento após ter de lidar com tragédias e com a solidão após anos com muita gente em casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado