Quebrando regras

A Fazenda 2019: Saiba quais peões que mais geram punições no reality show

Confira o ranking com os peões de A Fazenda 2019


Saiba quem mais causou punições no reality show A Fazenda 2019
Confira o ranking com os peões que mais causaram punições em A Fazenda 2019 (Reprodução)

O reality show A Fazenda 2019 já soma mais de 20 punições em quase seis semanas no ar pela Record TV. Os participantes da décima primeira temporada, se for pela conta, geram um punição dia sim, dia não. São tantos castigos aplicados pela produção em tão pouco tempo, que alguns já até repetiram.

Lucas Viana e Thayse Teixeira, até aqui, são os peões que mais causaram punições dentro do confinamento, com cinco para cada um. Guilherme Leão e Netto Rodrigues estão logo atrás com três punições geradas por cada.

Bifão, Diego, Viny, Andréa e Rodrigo somam apenas uma punição cada. Hariany Almeida e Sabrina Paiva, que ainda permanecem no jogo, não geraram nenhuma punição até o momento e são dois exemplos a serem seguidos.

Recorde de punições no reality show A Fazenda 2019

Em comparação com a temporada de 2018, A Fazenda 2019 está bem à frente no quesito punição. Enquanto a a décima primeira temporada soma 21 punições em seis semanas, toda a décima temporada do reality show teve quase 30 punições. Ou seja, isso significa que em breve a edição desse ano ultrapassará a do ano passado no quesito citado e baterá um novo recorde, já que recentemente a votação entre Jorge Sousa e Rodrigo Phavanello foi a maior de todas as temporadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado