Fim da linha

Éramos Seis: Afonso se sente ofendido e manda Shirley arrumar suas malas

Shirley fala o que não devia e é expulsa de casa


Shirley e Afonso jantando
Jantar entre Shirley e Afonso acaba mal - Divulgação/TV Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) tentou de todas as maneiras lutar por sua família em Éramos Seis, mas a paixão e amor que Shirley (Bárbara Reis) sente por João Aranha (Caco Ciocler) acabou falando mais alto.

Esgotada as fórmulas de continuidade da relação, decide ter uma conversa aberta com a esposa durante o jantar. Shirley diz que servirá o marido, mas Afonso trata de acabar com o teatro de uma vez por todas: "Não precisamos mais disso! Pra que fingir cumprir um papel? Também não vou lhe amarrar ao pé da cama...".

Shirley não capta muito bem a situação, mas Afonso é ainda mais claro que as águas do Caribe: "Não precisamos mais sofrer juntos. Vá arrumar suas malas, vá! Não é amanhã que seu grande amor quer partir? Ele esteve aqui e me falou".

Ela afirma que não vai à lugar nenhum sem sua filha, e nem João Aranha concordaria com isso. Afonso vai mais além: "Ficar comigo foi por ela? É muito bom quando se diz as verdades...".

Éramos Seis: Afonso explode e expulsa Shirley de casa

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta terça-feira (29), Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado