Acontece

Bom Sucesso: Alberto beija pretendente, comete gafe e toma fora

Vera percebe o erro e dá fora em Alberto


Alberto cabisbaixo
Alberto fica cabisbaixo com erro que pode lhe custar caro - Divulgação/TV Globo

Imagina se você beijasse alguém, e nesse momento amor e carinho, simplesmente chamasse essa pessoa pelo nome de outra? É justamente o que vai acontecer com Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso nos próximos capítulos.

O editor beijará Vera (Angela Vieira), a mãe de eugênia (Helena Fernandes), que é sua amiga há alguns anos. O encontro dos dois passarão a ser frequentes.

Uma das frases de Alberto será derradeira para o fora: "Você sabe como eu esperei por esse momento, Paloma (Grazi Massafera)". Oi? Ele se confundirá e trocará os nomes.

O problema maior será Vera ter percebido a pequena gafe, enquanto Alberto tentará minimizar: "Não percebi". "Percebeu, sim! E foi um ato falho", acusará Vera, perdendo completamente o clima da ocasião.

Ele irá ainda mais longe e colocará a culpa nas medicações: "Vera, eu tenho tomado muitos remédios e isso costuma dar uma certa confusão mental. E tem a convivência. Eu vejo a Paloma todo dia, então é natural que eu fale o nome dela".

Bom Sucesso e péssima desculpa

Vera não gostará nada do argumento de Alberto, mas ele continuará se defendendo: "Eu não estou me justificando. Estou explicando. Vamos mudar de assunto? Você não quer tomar um café, um licor...".

"Não. Eu prefiro ir embora. Já tenho idade suficiente para saber quando uma noite acaba", resumirá ela, que prontamente pegará suas coisas e o deixará sozinho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado