Próximos capítulos

Bom Sucesso: Nana se revolta com traição de Diogo: "nojo"


Nana fica chocada com traição de Diogo
Divulgação/ TV Globo

Em Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) vai flagrar Diogo (Armando Babaioff) com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) aos beijos na Loja Chic. Ela pressiona o vilão e avisa que ele tem um dia para contar tudo para Nana (Fabiula Nascimento).

Na cena que vai ao ar no dia 14 de novembro, Diogo vai à editora e abre o jogo para a mulher. "Eu te traí Nana! Me perdoa", diz, sem saída. Chocada, Nana pergunta: "Acho que eu não entendi direito. O que você falou?".

"Eu fui fraco! Eu estava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie para você, para ver se apimentava a nossa relação e...", diz. Logo completa: "Acabei beijando uma vendedora!". O vilão explica que logo após Nana engravidar, eles pararam de transar e isso o deixou carente.

"Ela praticamente me agarrou, eu sei que isso não justifica...", afirma. Nana rebate: "Nada do que você disser justifica essa traição!".

Diogo relembra que Nana o traiu com Mario (Lucio Mauro Filho), mas ela argumenta que são casos completamente diferentes. "Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo! Foi a loira ou a morena?", pergunta. "A loira. Falsa loira. Faz diferença?", diz Diogo.

Nana fica revoltada e manda o marido ir embora. Em outros capítulos, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) expulsa o vilão da mansão.

Confira o resumo de Bom Sucesso desta quinta-feira (24)

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado