Não para não

Bom Sucesso: Após se separar de Paloma, Ramon faz a fila andar

Francisca parte pra cima de Ramon em Bom Sucesso


Francisca e Ramon
Francisca coloca Ramon contra a parede - Divulgação/TV Globo

Ramon (David Junior) vai fazer a fila andar rapidinho em Bom Sucesso e seu alvo é Francisca (Gabriela Moreyra), que decidirá conquistar o atleta de uma vez por todas em Bom Sucesso.

A professorinha aproveitará o momento em que eles estarão dançando coladinhos e tascará um beijo em Ramon. O rapaz ficará espantado e questionará o motivo desse beijo roubado.

Francisca irá embora sem graça, mas Ramon, piedoso que só, irá atrás da moça... Só que para dar uma bronca ainda maior, dizendo que não quer expor Paloma a beijando na quadra, na frente de todos.

Só para colocar as coisas às claras, Francisca perguntará se realmente não estava rolando um clima entre eles.

Se aproximando em Bom Sucesso

Com as coisas mais calminhas, eles se aproximarão e Francisca colocará Ramon contra a parede: "Só tem a gente aqui. Aquele dia na academia, dançando zouk... Senti que você também queria. Agora me responde, olhando no meu olho. Tô maluca ou não?".

É o que faltava pros dois se pegarem novamente. "Sabia que você também queria", comemorará ela.

Ramon elogiará a professora dizendo o quanto ela é bonita, mas ressaltará: "Tô me separando, ainda tô ligado na Paloma".

"Tudo bem. Não sou criança. Enquanto você tiver enrolado eu não vou forçar a barra. Mas... Você vai continuar sendo meu parceiro de dança? Só até meu irmão melhorar...", pedirá.

O atleta responderá que depois desse beijo, será difícil segurar. "Então não segura", resumirá Francisca.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado