Triângulo

Bom Sucesso: Paloma vislumbra ficar com Marcos e Ramon ao mesmo tempo

Próximos capítulos de Bom Sucesso


Os protagonistas de Bom Sucesso
Paloma está dividida entre dois amores - Divulgação/TV Globo

A imaginação de Paloma (Grazi Massafera) não terá fim assim que for presenteado com um livro por Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso.

O livro é bem conhecido do grande público e já foi obra adaptada do cinema e TV: Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado.

Como não conhece a obra, Paloma perguntará do que se trata, e Alberto explicará que é uma viúva que fica dividida entre dois amores. "O Vadinho, seu primeiro marido, é um malandro mulherengo. E, quando ele morre, ela se casa com Teodoro, um farmacêutico pacato, todo certinho. O problema é que ela morre de saudade do Vadinho. E não é que o fantasma dele aparece? É um triângulo amoroso inusitado!", adiantará.

Bom Sucesso e bom triângulo

Sozinha em casa, Paloma começará a ler e imaginar como seria participar de uma história dessa. Ela começará a sonhar que Vadinho é Marcos e Ramon, Teodoro.

"Se organiza, Paloma. Quer dizer, Dona Flor. Se organiza, mulher", dirá ela para si mesma.

Lendo outro trecho, voltará a criar fantasias onde estará dividida entre os dois maridos, Ramon e Marcos.

O pensamento irá tão longe que Paloma despertará: "Esse livro, hein? Imagina só ter dois maridos? Deus me livre? Mas quem me dera...".

Será?

A possibilidade de manter a relação com os dois ao mesmo tempo será levantada por Nana (Fabiula Nascimento).

A mocinha não pensará nisso: "Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca. Mas não vou dizer que às vezes, quando eu tô dormindo, eu já não sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado