Mudanças

Novo amor e diagnóstico promissor: O futuro de Alberto em Bom Sucesso

Empresário terá uma virada e tanta nos próximos capítulos


Alberto sorrindo em Bom Sucesso
Alberto terá uma virada e tanto em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Em Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) vai viver uma virada daquelas nos próximos capítulos. Após receber a notícia de que está com os dias contados, o empresário vai descobrir um novo amor e ainda terá uma surpresa durante uma visita ao médico que o deixará empolgado.

Tudo começará quando Vera (Ângela Vieira) chegar da Itália, ela é mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e amiga da família. Assim que retornar ao país, a mulher conseguirá um emprego na editora e irá conversar com Alberto para tratar do assunto. Logo que entrar na biblioteca da mansão, a mulher verá Paloma (Grazi Massafera) e já terá uma surpresa, ao achar que o homem está dando em cima na ex costureira.

"Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", dirá a mulher em choque e decidirá se despedir, deixando o local. Mas Vera acabará convencida por Nana (Fabiula Nascimento) que errou e que deve voltar para pedir desculpas ao velho amigo.

"Me perdoa. Eu me excedi. Com você e com a sua acompanhante. Desculpa, Paloma. E me desculpe, Sofia, eu não devia ter falado aquelas barbaridades na sua frente, querida" e é neste momento que os dois ficarão a sós para uma conversa. A mulher então demonstrará muita tristeza e revelará que está tensa por conta do fim do casamento porque foi traída e se sentiu passada para trás. Como sempre, Alberto será galante e deixará a amiga emocionada.

"Sempre foi muito interessante. Não falei nenhuma mentira. Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma", brincará Alberto que levará uma cantada. ""Na verdade, acho que você tá ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer".

Ao perceber que se excedeu, Vera tentará consertar. "Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que... Não, não é isso. Só quis dizer que mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar", suspirará afirmando que o elogio do amigo foi por pena.

"Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você", encerrará Alberto deixando um clima no ar.

Novo amor e diagnóstico promissor: O futuro de Alberto em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Alberto e Vera

Assim que começar a trabalhar na editora, Vera acabará fazendo um convite direto para Alberto durante um evento. Após o empresário fazer uma bela leitura dramática do trecho de um livro, a mulher ficará deslumbrada e não perderá a chance de partir para cima.

"Você passa emoção ao falar do livro. Fiquei encantada", dirá ela tocando justamente numa das maiores paixões do homem que lembrará que sempre gostou de ler para outras pessoas. ""Eu lembro de Cecília reclamando que você dava mais atenção aos livros do que a ela, sua esposa", retrucará ela.

Vera perceberá então que cometeu uma gafe, já que o homem passará a reclamar que sente falta da esposa falecida e que se sente muito sozinho. Mas a mãe de Eugênia não perderá a chance de dizer que qualquer mulher ficaria grata de estar ao lado dele. Pouco depois, ela decidirá ir embora porque se sentiu constrangida.

Mesmo assim, assim que sai, a publicitária retornará às pressas para não perder a chance de ouro. "Esqueci. Eu queria saber se você topa sair comigo?", questionará deixando Alberto surpreso. "É, pra jantar, tomar um drinque, e principalmente conversar. Eu tô adorando as nossas conversas. Não quero esperar o próximo podcast nem a sessão de cinema com sua neta. E aí, o que você me diz? Só nós dois", dará em cima.

Alberto com diagnóstico diferente em Bom Sucesso

Novo amor e diagnóstico promissor: O futuro de Alberto em Bom Sucesso

Com Paloma trabalhando novamente na mansão e vivendo a chance de ter um novo amor ao lado de Vera, Alberto terá mais uma surpresa nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo acontece quando Mauri (Jorge Lucas) for visitar a família para realizar uma bateria de exames de rotina em seu paciente e o resultado for uma surpresa e tanto.

De repente, Alberto melhorou milagrosamente e os exames indicam que o homem terá mais tempo de vida. Mesmo diante do prognóstico, todos ficarão receosos, uma vez que exames trocados no início da trama fizeram Alberto achar que estava curado. Dessa vez, no entanto, Mauri será taxativo e dirá que não há chance de haver erro.

"Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais", constatará o médico ainda chocado. Neste ponto, Nana tentará manter os pés no chão para evitar falsas esperanças, mas o médico insistirá. "Não há erro. Pela evolução clínica dele, não é só exames".

Nana então ficará feliz e até comentará com o marido que não demonstrará o mesmo ânimo e até será um pouco irônico, mas a esposa não perceberá. Feliz, Nana vai constatar que o pai poderá conhecer o filho. "Eu não acredito. É um milagre".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado