Vai brigar

Éramos Seis: Clotilde descobre segredo de Almeida: "Achou que ia enganar a solteirona"

Revelação pode acabar com o namoro


Clotilde sentada chorando em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Clotilde ficará chocada com o segredo de Almeida. Foto: Divulgação/Gshow

Nem bem começou direito e o namoro entre Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) parece que já vai para o brejo em Éramos Seis. A irmã de Lola (Glória Pires) ficará horrorizada ao descobrir o segredo do passado que seu pretendente guardava a sete chaves.

O início do diálogo decisivo entre o casal começou a ser exibido no capítulo desta quinta-feira (24) na novela de Ângela Chaves, e o medo de Almeida revelar a verdade foi o gancho. E em cenas previstas para irem ao ar amanhã (25), o vendedor finalmente irá revelar que é separado.

O homem contará toda a verdade e dirá que é desquitado e tem dois filhos. Como a reação de sua crush será de horror, rapidamente ele tentará justificar a história. "Nossa vida virou um inferno. Rosaura preferia que vivêssemos de aparências, mas eu não aceitei ser traído. Quis me desquitar e começamos um processo demorado. Ela é filha de uma família importante, conseguiu sair por cima", diz o homem tentando conquistar o perdão de sua amada.

Clotilde demonstrará muita surpresa, mas também não deixará de reagir com profunda decepção, afinal era o homem que ela pretendia se casar. Alheio a isso tudo, Almeida continuará explicando o que aconteceu em seu passado. "E começaram as brigas por dinheiro, pensão... Eu vim morar na cidade de São Paulo, e não pude mais ver meus filhos", justificará colocando a culpa de tudo na ex.

É neste ponto que a mulher falará pela primeira vez, mas para surpresa dele não serão palavras de perdão, pelo contrário. "E... achou que podia me enganar, enganar a tola solteirona que ficaria grata", crava Clotilde deixando o pretendente desesperado.

A audiência de Éramos Seis

Enquanto a história de Éramos Seis caminha para chegar na segunda fase que terá a presença de um elenco diferente, a novela preocupa a Globo por conta da gangorra que se tornou a audiência do folhetim.

A trama está com números abaixo da meta em seis das quinze praças em que ocorre medição da Kantar Ibope, em quatro delas os dados são alarmantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado