Eita!

Traição trará consequências drásticas para Diogo em Bom Sucesso; saiba quais

O pilantra será surpreendido pela mulher e verá sua casa cair nos próximos capítulos da trama das 19h


Diogo vai planejar assassinato em Bom Sucesso
Divulgação/ TV Globo

Finalmente Diogo (Armando Babaioff) começará a pagar pelos seus pecados em Bom Sucesso. O malandro será pego no flagra traindo Nana (Fabiula Nascimento) e se dará mal.

A vida do advogado começará a mudar depois que beijar uma vendedora da Chic. A traição será flagrada pela proprietária da loja e a amiga da filha de Alberto (Antonio Fagundes) obrigará o pilantra a contar a verdade.

Saiba mais sobre o inferno astral de Diogo:

Traição é descoberta e ele recebe tapa de amante

Traição trará consequências drásticas para Diogo em Bom Sucesso; saiba quais

Silvana (Ingrid Guimarães) irá até a loja e verá o cafajeste beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd) no provador. Ela fará um vídeo e mostrará para Mario (Lucio Mauro Filho) mas eles terão certeza de que Nana não acreditará neles.

É aí que eles pedem ajuda da proprietária da Chic. Eugênia irá armar uma promoção falsa no local a atrairá Diogo até lá. Nesse momento, fará outro flagra e obrigará ele a contar para a amiga.

"É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!", dirá ela.

Antes de pensar o que fará, ele irá desabafar com Gisele (Sheron Menezes, tentando se justificar: "Eu estava subindo pelas paredes! Você estava fazendo jogo duro; a Nana grávida só piorou o que já era difícil. Eu não sou de ferro!"

A secretária não irá perdoar: "Desgraçado, galinha, imbecil", gritará ela, dando muitos tapas no amante.

Com raiva, ele prometerá matar Eugênia: "Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo. Ninguém vai morrer, entendeu? A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz", aconselhará ela.

Réu confesso

Traição trará consequências drásticas para Diogo em Bom Sucesso; saiba quais

Assim, o ultimato da dona da Chic dará certo e confessará o deslize à esposa: "Eu te traí, Nana. Me perdoa?"

Em seguida, explicará como tudo aconteceu: "Eu fui fraco, eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e acabei beijando uma vendedora. Me desculpa".

Pilantra como sempre, dará um jeito de colocar a responsabilidade do ato na mulher: "Desde que você ficou grávida a gente não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", tentará remendar.

Nana dirá que nada justica a traição, e Diogo tentará dar a volta por cima, dizendo que ela também cometeu o deslize. "Foi completamente diferente. Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario", explicará ela.

Em seguida, voltará suas atenções para o flagrante do marido: "Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga... Que nojo" Firme, mandará ele embora da sala.

Desolada, a administradora da Prado Monteiro irá desabafar com Eugênia. A mãe de Vicente (Gabriel Contente) então revelará: Se o Machado (Eduardo Galvão) me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar".

Em seguida, remenda: "Por isso eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade". Nana irá refletir sobre a situação e entenderá que ele só contou porque foi forçado.

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) por fim irá pra casa e ao encontrar o marido, falará para o advogado: "Você tem razão numa coisa, eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste e hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?"

O personagem de Armando Babaioff tentará argumentar, dizendo que é pai do filho que ela espera, mas ela estará irredutível: "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido".

Em seguida, Nana tomará uma decisão: "Não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas agora e vai embora dessa casa".

É claro que Diogo tentará fazer uma cena e ao recolher as coisas dirá que não conseguirá. Nana continuará firme e dirá: "Vai conseguir sim. Se você quiser eu te ajudo pra você sair mais rápido".

As cenas irão ao ar a partir de 12 de novembro.

Furioso, Diogo planeja assassinato

Traição trará consequências drásticas para Diogo em Bom Sucesso; saiba quais

Após ter que deixar a mansão dos Prado Monteiro, Diogo irá procurar sua amante para desabafar.

Desesperado, ele já terá se descontrolado e xingado Nana pela atitude. Ao se encontrar com Gisele novamente, ele se verá perdido.

"Ninguém vai conseguir me salvar dessa. Eu tô ferrado, Gisele". A assistente pessoal da editora dirá que vai tentar conversar com a chefe.

Diogo estará descontrolado e ameaçará matar a mulher. Logo em seguida, pensará melhor: "Quer dizer, nem dá pra eu matar a Nana que fico sem herança, ela não tem muita grana no nome dela. Mas eu mato o velho, antes que ela peça o divórcio".

Ao ouvir o amante ameaçando a vida de Alberto, Gisele dará um basta naquele diálogo: "Ninguém vai morrer, eu já disse! Que saco! Mais uma palavra sobre isso e todo mundo vai ficar sabendo que seu filho é do Mário".

Acalmando os ânimos, a personagem de Sheron Menezes perguntará se Nana o expulsou de casa e com a negativa do advogado, ela dirá que tem uma chance para fazer com que eles reatem.

As cenas irão ao em em 12 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado