Entrevista

Carrasca de Maria da Paz no Best Cake de A Dona do Pedaço diz: "Estou sendo xingada"

Atriz garante que adora fazer vilãs em novelas


Dona Céu olhando para Maria da Paz durante o Best Cake de A Dona do Pedaço
Dona Céu tem infernizado a vida de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Ela é uma das pessoas mais odiadas do Brasil atualmente. Evidentemente graças a seu personagem na novela de maior audiência da Globo, A Dona do Pedaço. No papel da megera Dona Céu, Dja Marthins, 76anos, tem infernizado a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) dentro do reality culinário Best Cake e ganhou a antipatia do telespectador e garante que já foi até xingada.

O NaTelinha conversou com exclusividade com a atriz que confidenciou estar sofrendo com xingamentos por conta de sua personagem na novela das nove. “Pela internet tenho sido xingada mas no trato pessoal sou acarinhada", comentou.

Ela, no entanto, leva com bom humor a fama de megera e achou um jeito criativo de responder quando é parada nas ruas. "Até porque dou um sachê de sal a quem me pede uma selfie", revelou.

A atriz está em seu segundo trabalho consecutivo na pele de uma vilã e a própria artista deixou claro que gosta desse tipo de papel. “Gostei de fazer a má, no caso a péssima. Te liberta do padrão esperado e do comportamento politicamente correto. Te dá também a possibilidade de reverter positivamente”, disse Dja.

Carrasca de Maria da Paz no Best Cake de A Dona do Pedaço diz: \"Estou sendo xingada\"

A frase não se refere necessariamente a dona Céu, isso porque há menos de dois anos a atriz interpretava Quitéria, a mulher responsável por cagoetar Luzia (Giovanna Antonelli) para vilã Laureta (Adriana Esteves).

Mas nem sempre a atriz fez papéis perversos. Ela interpretou uma cozinheira que lia a sorte das pessoas em Geração Brasil e que mostrou que o fim de Pamela (Claudia Abreu) seria feliz, apesar das adversidades. 

Quanto a ser boa ou má em novelas, ela explica. “Trabalhar é muito bom, sendo vilã ou boazinha. Só que vilã incomoda, repercute, gratifica pela reação que o outro demonstra”, lembrou a artista cujo o personagem vem infernizando Maria da Paz.

No teste do Best Cake, dona Céu colocou excesso de sal no bolo da concorrente e fez com que a mocinha fosse eliminada. No capítulo da última terça-feira (22), a megera pegou todo o açúcar de confeiteiro no mercado, deixando da Paz em maus lençóis e tendo que se virar para substituir o adocicado do seu preparo. Já nesta quinta (24), mais uma vez a senhora tentará prejudicar a rival, ficando com todo o estoque de sal para um bolo salgado e levando Maria da Paz a ser criticada por Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Dja Marthins em A Dona do Pedaço

A atriz revelou que ficou bastante satisfeita pela oportunidade de trabalhar na novela de Walcyr Carrasco e garantiu: termina sua participação radiante. “Estou vivendo um momento muito feliz”, contou ao NaTelinha.

Ela fez questão de agradecer a um produtor que sugeriu seu nome para o papel. “Agradeço muito ao Guilherme, produtor de elenco, que me colocou nesta fita. Ele me ligou a noite. Pensei que estava sonhando", falou aos risos.

Mas Dja também fez questão de dizer que não concorda com as atitudes de sua personagem na novela. “Quanto a competir em um concurso não acho que segundo lugar sem prêmio seja motivo de comemoração. Não precisa ser desleal ( como a Céu ) mas...”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado