Influenciadora

Vivi Guedes viverá um inferno na reta final de A Dona do Pedaço

Acontecimentos abalarão de vez a saúde da influenciadora digital


Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Divulgação/ TV Globo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) viverá um pesadelo na reta final de A Dona do Pedaço. Tudo indica que ela terá um final feliz com Chiclete (Sérgio Guizé), mas até lá, passará por muitos apuros na mão de Camilo (Lee Taylor). A influenciadora digital chegará até mesmo a ficar em um cativeiro sem comida.

O investigador passará de todos os limites e obcecado pela it-girl, não medirá esforços para sufocá-la.

O público também descobrirá que nem tudo é o que parece e que talvez ela não tenha Berta (Ana Lúcia Torre) como aliada.

Saiba mais sobre o inferno de Vivi:

Aliada de Vivi faz revelação chocante

Vivi Guedes viverá um inferno na reta final de A Dona do Pedaço

Depois de flagrar Vivi e Chiclete juntos, Berta lembrou-se de seu passado e passou a ajudar os dois. Desde então, tem sido confidente da blogueira.

Nos próximos capítulos, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá que Maria da Paz é sua tia biológica, o que irá mexer com suas emoções. Ela irá desabafar com sua nova amiga e as duas trocarão confidências.

A it-girl já sabe que a antiga carrasca foi apaixonada por um policial e que ele, obrigado pela família, a deixou. Quando vivi contar sobre sua descoberta, ela descobrirá algo a mais nessa história.

A filha de Beatriz (Natália do Vale) dirá: "A minha mãe fica magoada quando eu falo da minha família de origem, como se uma competisse com a outra".

Ela ainda irá completar: "A Beatriz e o Otávio (José de Abreu) me criaram, me deram tudo. Mas é como eu disse, eu sinto esse vazio".

A personagem de Ana Lucia Torre responderá: "Sua mãe tem ciúmes. Eu entendo". Vivi não compreenderá o que ela quis dizer, e a governanta explicará, fazendo uma revelação: "Eu tive uma situação parecida. Esse homem que eu amei...", iniciará ela.

Vivi pergunta se ela está referindo-se ao policial, então Berta completará: "Ele deixou de ser policial. Casou e teve filhos. E eu tinha horror a eles", confessou.

Logo em seguida, ainda relembrando o passado, ela falará que tudo mudou: "Depois me aproximei. O tempo ajuda a superar tudo, não é? Eu passei a amar a família dele como se fosse minha".

A neta de Evelina elogiará a mulher, dizendo que ela foi generosa. "Não sei se é generosidade, mas entendo esse vazio", responderá, apoiando Vivi.

As cenas irão ao ar no dia 29 de outubro.

Boazinha, será?

Vivi Guedes viverá um inferno na reta final de A Dona do Pedaço

Até pode ser que Berta tenha vivido um grande amor do passado, mas as próximas sequências da trama mostrarão que ela tem mais a esconder.

Ao que tudo indica, a governanta está enganando a blogueira e será Chiclete que irá desconfiar da farsa.

Até lá, ela continuará fazendo tudo o que a nova aliada manda, mas Kim (Monica Iozzi) não gostará nada dessa novidade: "Preste atenção, você está fazendo o que o Camilo quer e essa mulher controla você", alertará a amiga.

Vivi dirá que não: "Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente, tem que me mimar". A loira responderá que não quer que a amiga pire, mas a it-girl rebaterá: "Não pirei, sei o que é melhor".

É então que Chiclete começará a desconfiar de tudo também: "Você diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais", dirá ele, em visita à amada.

Ainda cega pelas atitudes da "aliada", a blogueira dirá: "A Berta me deixa usar o celular quando preciso, tá tudo bem". Chiclete não concordará com ela e pedirá que ela fuja com ele naquele instante.

Eles então irão bolar um plano: "Pega meu celular, eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência, não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização, se acontecer alguma coisa, vou saber onde está", dirá o personagem de Sérgio Guizé.

Em outra cena, planejando uma fuga do país com seu pai, Vivi pedirá que Otávio faça documentos falsos para o casal e não perceberá que Berta irá sorrir ao ouvir, o que provocará certo suspense.

As cenas prometem ser exibidas ao público em 11 de novembro.

Amizade abalada?

Vivi Guedes viverá um inferno na reta final de A Dona do Pedaço

O investigador ainda irá ofender Kim na frente de vivi, que ficará nervosa com a situação.

Tudo acontece quando a agente da blogueira vai até o apartamento do casal para convidá-la para ser madrinha de seu casamento.

A it-girl, que acompanha a indecisão da amiga perguntará: "Já decidiu quem vai ser o noivo?" Camilo ficará surpreso: "Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?"

Kim perguntará ao investigador se está falando dela: "De que eu sou de um tipo... um tipo..." "Amoral", completará Camilo. "Acha uma boa palavra?"

A loira tentará se defender, dizendo que não é amoral. Ao perceber a briga, vivi também se envolverá, dizendo que ela está em dúvida entre Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi).

Até mesmo Berta irá querer entender: "Marcou casamento com um e pensa no outro?" Mas Kim dirá que não é bem assim: "Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio, mas depois vou encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar, talvez tome uma decisão", dirá ela.

Camilo então dirá: "Talvez tome? Perdoe-me. quando eu disse a palavra imoral estava errado, me arrependi". Kim completará, não se importando com as palavras do policial: "Vamos esquecer esse episódio e vamos voltar ao me trouxe aqui: quero que seja minha madrinha, Vivi".

O investigador irá interromper o diálogo das duas novamente, demonstrando que não gostou nada dessa confusão: "A palavra certa é piranha. Uma mulher como você é uma piranha assumida. Você é péssima influência para a Vivi. Precisamos falar sobre ela".

A blogueira defenderá a amiga: "A Kim é maravilhosa, cuida da minha internet". O investigador nem se importará: "Eu não vou discutir isso agora. A Vivi não aceita ser sua madrinha. Eu muito menos, ser seu padrinho".

A agente da blogueira irá se defender: "Eu nunca abri a boca pra convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much." Então se dirigirá à ir-girl: "Vivi, ele me ofendeu debaixo do seu teto".

Sem se importar, Camilo dirá: "Não gostou? Vá embora." Kim de fato, sairá da casa da amiga, extremamente ofendida.

O rival de Chiclete se mostrará perturbado com a situação: "Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, vivi, para o quarto".

A blogueira irá concordar, mas com uma razão: "Não vou ficar ouvindo você falar mal da Kim", dirá ao final da cena, que está prevista para ir ao ar em 13 de novembro.

Aprisionada em cativeiro

Vivi Guedes viverá um inferno na reta final de A Dona do Pedaço

O suspense chegará ao fim na penúltima semana da trama. Ao ir à confeitaria de Maria da Paz sem permissão, Vivi despertará a fúria de Camilo, que a trancará no quarto, atirando o prato com seu jantar longe.

Ele tentará "tranquilizá-la": "Tudo vai melhorar quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas".

A neta de Linda (Rosamaria Murtinho) afirmará que nunca irá para lugar nenhum com ele, mas Camilo dirá que sim: "Está enganada, a data se aproxima. Vai ficar aqui, sem comer, até dizer que sim".

Vivi pedirá ajuda para Berta, que informará que o investigador levou as chaves. Ela lembrará do celular que Chiclete a emprestou e pedirá para que o amado chame sua mãe.

Beatriz e Linda irão até o local e exigirão ver a blogueira. A avó de vivi até avisará: "Camilo pode ser indiciado por cárcere privado".

Nesse momento, o parceiro de Yohana chegará ao apartamento e será abordado pela família da it-girl: "Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu já ia chamar um chaveiro, mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta.", dirá Beatriz.

Em seguida, a mãe da blogueira fará uma ameaça: "Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de uma construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais."

Tranquilo, ele avisará que irá abrir a porta e dar comida para a mulher: "Até comprei um sanduíche pra Vivi, um sanduíche que ela gosta".

A jovem, ao perceber que a porta se abriu, irá gritar que não aguenta mais sentir fome e ele ordenará que ela coma o que ele trouxe. Porém, em seguida, jogará o sanduíche no chão, deixando todos estarrecidos com a cena, que irá ao ar em 16 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado