Reinou

Angélica entra em A Dona do Pedaço e web enlouquece: "Melhor que a Ana Paula Padrão"

Ela é apresentadora do Best Cake, reality show dentro da novela


Angélica de pé, no cenário do Best Cake de A Dona do Pedaço
Angélica finalmente estreou em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

A entrada de Angélica em A Dona do Pedaço levou a web à loucura na noite desta quinta-feira (17). A loira começou sua participação especial na novela de Walcyr Carrasco como apresentadora do reality show fictício Best Cake e ganhou elogios e até comparações com Ana Paula Padrão.

O momento aconteceu logo no começo do capítulo quando foi ao ar o início do reality show culinário e rapidamente internautas passaram a falar do assunto. "Angélica como Ana Paula Padrão tá melhor que a própria Ana Paula. Gostei", escreveu uma usuária do Twitter se referindo à apresentadora do Masterchef da Band.

Enquanto acompanhavam a participação da loira outros usuários não perderam a chance de deixar seu parecer. "Poderia trocar o Mestres do Sabor pelo Best Cake com a Angélica.", escreveu outro usuário se referindo ao reality show culinário que estreou semana passada e sofreu do efeito The Voice.

Ao menos na internet, a mulher de Luciano Huck foi praticamente unanimidade enquanto aparecia em A Dona do Pedaço. "Angélica é maravilhosa apresentando e fingindo que apresenta né?", escreveu uma internauta no Twitter.  "Tira esse mestre do sabor e botar um programa da Angélica. Muito mais interessante", lembrou outro citando o Mestre do Sabor novamente.

No entanto, houve também quem notou um erro na participação dela na trama. É que uma participante do Best Cake comentou morar em Florianópolis e Angélica respondeu com um "Barbaridade, guria". Os internautas apontaram o equívoco.

"Angélica na novela falando com uma catarinense de Floripa "BARBARIDADE GURI" com sotaque gaúcha é nóia!", escreveu um telespectador da novela no Twitter.

Angélica na Globo

A apresentadora Angélica chegou a afirmar que está com um projeto novo na Globo e que pode entrar no ar em 2020. O NaTelinha tinha publicado que a situação dela poderia ficar delicada na emissora caso Luciano Huck se lançasse candidato a presidente. Dias depois, em entrevista, a própria Angélica confirmou as dificuldades.

Diante da situação, a artista pode estar encontrando um espaço diferente dentro do canal para continuar trabalhando. Com a possibilidade do marido se lançar na política, ela pode entrar de vez na carreira de atriz e fazer novelas no ano que vem.

Veja a repercussão da web

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado