Repescagem

A Dona do Pedaço: Candidato passa mal e Maria da Paz ganha nova chance no Best Cake

Reality show confeiteiro promove repescagem no capítulo desta quinta-feira (17)


Marlene e Maria da Paz comemorando
Maria da Paz vibra com Marlene após anúncio de Angélica em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) foi eliminada do Best Cake e voltou para casa inconformada em A Dona do Pedaço. Mas no capítulo desta quinta-feira (17), tudo vai mudar.

Sabotada por uma das participantes, Maria assiste ao programa pela TV e vê os bolos serem avaliados pelos jurados. Na primeira etapa, quem leva a melhor é seu Nonô, que ganha nota 10 de todos pelo seu bolo de pé-de-moleque.

Só que o senhor fica tão emocionado com a vitória, que passa mal no meio do reality. Maria da Paz fica apreensiva para saber o que vai acontecer, até que Angélica anuncia que Nonô está bem, mas não poderá mais continuar no reality.

Aí, a apresentadora anuncia: "Decidimos fazer uma repescagem. Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa, e no próximo programa, apenas um deles será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô!".

A Dona do Pedaço: Candidato passa mal e Maria da Paz ganha nova chance no Best Cake

A chance de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz fica eufórica com a notícia e garante para Marlene (Suely Franco): "Eu vou ser chamada, Marlene. Vou pra repescagem. Vou ter minha chance! Minha chance!".

Mais tarde, já na confeitaria, a boleira recebe uma ligação e ela é da produção do Best Cake.

"Entrei na repescagem do Best Cake. Eu vou ganhar na repescagem, vou dar tudo de mim. Ainda tenho uma chance de participar do concurso!", comemora com Amadeu (Marcos Palmeira).

A Dona do Pedaço vai ao ar na faixa das 21h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado