Tchau, querida

A Dona Do Pedaço: Fabiana é humilhada por Rock e se desespera ao perder o boxeador para Joana

Sentimento de Rock por Joana fala mais alto e ele dispensará a ex-noviça rapidinho


Fabiana vai sofrer
Divulgação/ TV Globo

O público de A Dona do Pedaço já viu, em cenas anteriores, que Rock  (Caio Castro) está cada vez mais apaixonado por Joana (Bruna Hamú). Até mesmo Fabiana (Nathalia Dill) já percebeu que está perdendo o boxeador. Só que a ex-noviça vai querer virar o jogo.

Nos próximos capítulos da novela, a dona da Bolos da Paz irá infernizar o casal a todo preço, a fim de trazer o amado de volta. E tudo começa com a festa de aniversário de Rock, onde a possível filha de Maria da Paz entregará um bolo, plano da venenosa.

Lá, Fabiana fará questão de jogar na cara da jovem que é a namorada do boxeador.

Confira as emoções de A Dona do Pedaço:

Casar? Tô fora!

A Dona Do Pedaço: Fabiana é humilhada por Rock e se desespera ao perder o boxeador para Joana

Após a armação de uma festa surpresa - dias antes do aniversário do jovem, que cria um climão entre os novos pombinhos - a ex-noviça investe fundo no amado.

Pelo menos a festa terá um ótimo resultado: lá, Rock conseguirá colocar um programa espião no celular da sobrinha de Maria da Paz.

Com seu objetivo cumprido, e nervoso com as atitudes da ex-namorada, Rock decide tirar satisfações e não  engole mais sapo: despeja tudo na cara da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Ainda com esperanças de fisgar o boy de vez, Fabiana pede ele em casamento: "Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidar nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar... A gente já pode pensar nisso", dirá ela.

É aí que o filho de Eusébio (Marco Nanini) coloca fogo no parquinho: "Deus me livre, Fabiana. Eu quero me separar de você". Mesmo sabendo do envolvimento de Rock com Joana, a ex-noviça será pega de surpresa: "Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo...".

Fabiana então pensa sobre o relacionamento e completa: "Aliás, nem voltamos, voltamos. Você está longe de mim, mas eu achava que era por causa dos treinos".

O boxeador então dirá a verdade sobre seus sentimentos, assumindo o amor que sente pela neta de Matilde (Laura Cardoso) e a patroa de Britney (Glamour Garcia) não perde tempo de esculachar a mocinha: "Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre... Dá pra ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento."

É claro que Fabiana não irá parar por aí. Em seguida, irá se vangloriar: "Eu Rock, posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro", dirá ela.

Rock não perderá a oportunidade de dar uma lição de moral: "Você subiu na vida passando por cima dos outros. Pensa que não sei como trata o pessoal da fábrica? Eu conheço todo mundo que trabalha lá. Não, Fabiana, eu já sei muito sobre você. Às vezes não se segura. Viu o escândalo que deu com o Agno (Malvino Salvador)?".

A falsiane ficará se questionando qual a razão de Rock ter aceitado que ela fizesse festa para ele. Ela até cogitará a hipótese de que se trata de uma armação, sem saber que o plano já deu certo.

A antiga paixão do sócio da Habitex deixará a megera em dúvida: "Fabiana, a gente sabe que você chantageia a Josiane. O motivo só pode ser um arquivo do teu celular. Se toca, a gente não é burro".

Firme, ela responderá que tem todo o direito de usar algo a seu favor. Mesmo quando questionada sobre o assunto, a religiosa se negará a dizer e receberá mais algumas duras palavras do amado: "Você é muito sórdida".

A fim de impedir que ele deixe o local, ela irá se declarar: "Não Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo!".

Tudo no entanto será em vão. Ao final da cena, prevista para ir ao ar em 26 de outubro, Rock deixará a vilã sozinha.

Boxeador tem primeira noite com Joana

A Dona Do Pedaço: Fabiana é humilhada por Rock e se desespera ao perder o boxeador para Joana

Após dar o fora em Fabiana, Rock abrirá seu coração para Joana. A princípio, a mocinha ficará em dúvida: "Mas aquela mulher... A que te ofereceu uma festa de aniversário. Você quer dizer que resolveu tudo com ela?".

O lutador não poderá contar sobre o plano, mas irá garantir que não tem mais qualquer história com a ex-noviça: "Depois daquela festa, falei com ela e estou aqui, livre".

Ele ainda explicará o porquê foi procurá-la: "Na hora que fiquei livre, fui para casa dormir, mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer que eu quero você na área", revelará.

A mocinha não entenderá as palavras do boxeador e ele tentará explicar, dizendo que seria mais fácil se fosse um adversário em cima do ringue: "Você me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você".

Também apaixonada pelo lutador, Joana o convidará para comer uma pizza. Depois do jantar, dirá que precisa ir para cuidar da avó.

Louco de paixão, pedirá mais tempo com a jovem, que dirá: "Minha vida é difícil. Tenho que trabalhar, cuidar da minha avó, arrumar remédio pra ela".

Planejando um futuro, Rock fará uma promessa: "Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo, te amo".

Ele pedirá para entrar em casa, mas receosa, ela perguntará: "Você promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira. Deve tá tá assim de garota atrás de você".

Sem se importar, o filho de Dodô (Rosi Campos) dirá: "A única que eu quero tá aqui na minha frente".

Ao final da cena, prevista para ir ao ar em 1 de novembro, os dois irão se beijar e passarão a primeira noite juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado