Reencontro

Reynaldo Gianecchini volta a contracenar com Juliana Paes em A Dona do Pedaço e comemora

Ator registrou o momento na sua conta pessoal do Instagram


Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes voltaram a contracenar depois que seus personagens Régis e Maria da Paz se afastaram em A Dona do Pedaço. Os atores gravaram juntos as cenas em que a boleira encontra o playboy na cadeia.

O ator publicou uma série de Stories compartilhando fotos dele ao lado de Juliana, elogiando-a. “Uma visita dessas, bixo (sic)”, postou o ator numa das imagens. “Ó a alegria de gravar com ela de novo”, publicou em outro momento. Os dois aparecem sorrindo nas fotos.

Paes e Gianecchini tiveram muitas cenas juntos, já que seus personagens iniciaram uma relação logo no começo da novela e se casaram. Após a protagonista descobrir que o marido tinha um caso com sua filha Josiane (Agatha Moreira), ambos seguiram seus caminhos, apesar de se encontrarem em algumas ocasiões.

Faltando poucas semanas para a novela terminar, Régis e Maria da Paz voltarão a ter maior contato na trama, podendo até acontecer uma reconciliação entre os protagonistas da história escrita por Walcyr Carrasco.

“Tem uma cena que eu gostei de fazer que é o seguinte: a Maria da Paz vem visitar o Régis na cadeia e eles têm uma conversa super honesta, bem bonita e emocionante. Vamos torcer, porque o Régis está vivendo um momento muito difícil. Mas eu tenho esperança dele voltar com a Maria da Paz”, declarou sua torcida o ator.

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes em A Dona do Pedaço

Após período sumido em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini comemora reencontro com Juliana Paes

Reynaldo Gianecchini recebeu o convite para dar vida a Régis, que iniciaria como um vilão e passaria por uma transformação durante a novela, apaixonando-se por Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

Ao longo da trama, o playboy teria que disputá-la com Amadeu (Marcos Palmeira), amor da juventude da boleira. O advogado se desencontrou da sua amada no passado, contudo, voltaram a ficar juntos anos depois.

Walcyr Carrasco não declarou com quem Paz terminará, ou seja, é muito provável que a boleira defina seu par romântico apenas no último capítulo.

Durante essa trajetória, Gianecchini e Juliana Paes fizeram questão de registrar momentos juntos, ressaltando a importância da amizade. Inclusive, em julho deste ano, o ator se derreteu pela colega de trabalho. “Estou totalmente apaixonado por você”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado