Começa hoje

A Dona do Pedaço: Maria da Paz chega aos Estúdios Globo para participar do Best Cake

Começa nesta segunda-feira (14) a sequência de reality show que terá a participação de Angélica


Abel e Maria da Paz no carrinho da Globo
Maria da Paz e Abel chegam aos Estúdios Globo em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

É no capítulo desta segunda-feira (14) de A Dona do Pedaço que Maria da Paz (Juliana Paes) é selecionada para participar do reality show Best Cake, apresentado por Angélica.

A boleira chega aos Estúdios Globo para a primeira etapa do programa e se impressiona com as instalações da emissora. Mas não só isso, ela também fica chocada ao se deparar com Abel (Pedro Carvalho).

"Você?", questiona Maria. "Eu sim. Também fui selecionado", conta o seu ex-funcionário. Ligeiramente incomodada, da Paz acaba se mostrando feliz por ele também ter sido seleciona, mas enfatiza que os dois jogarão limpo.

"Vamos competir, Abel... Mas cada um respeitando cada um", pede ela. "Claro, Maria da Paz. Devo muito a você", ele garante.

Abel foi convencido por Fabiana (Nathalia Dill) para disputar o reality show, com a intenção de derrotar Maria da Paz. Em vão.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz chega aos Estúdios Globo para participar do Best Cake

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos da novela, Maria da Paz se sagrará a grande campeã do Best Cake, levando para casa a bolada de 1 milhão de reais.

Antes disso, um susto. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é uma das juradas da atração e ao provar o bolo de Maria na grande final, ela passa mal ao se lembrar da sua infância.

Angélica anuncia: "Nós decidimos que, por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar? Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário".

A loira prova os dois primeiros finalistas e da a nota de 9,5 para cada um deles. Depois disso, explica que vai experimentar um pedaço do doce preparado pela mãe de Josiane (Agatha Moreira) e anuncia sua decisão: "Um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz, me levou para os dias da minha infância. Quem não quer voltar a ser criança? 10, Maria da Paz! 10!".

Um painel é mostrado e as notas ali dão conta que a boleira foi a única capaz de alcançar os 30 pontos. "Maria da Paz é a grande vencedora do 'Best Cake'! Maria da Paz, você ganhou um milhão!", anuncia a apresentadora.

Emocionada, a confeiteira abraça Angélica, celebrando a vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado