Novidade

Angela Vieira entra em "Bom Sucesso"; conheça a personagem

Atriz fará participação como Vera, antiga paixão de Alberto


Angela Vieira
Reprodução

Angela Vieira vai reforçar o elenco de "Bom Sucesso", na Globo. Ela será Vera, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), que volta ao Brasil após anos morando na Itália para despertar a paixão em Alberto (Antonio Fagundes). Sua entrada na história deve ocorrer no início de novembro.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, Vera volta ao Brasil após descobrir o caso do marido com uma mulher anos mais jovem que ela. Superando uma depressão, a publicitária resolve dar uma guinada na vida e volta para o Brasil. Por aqui, consegue emprego na editora Prado Monteiro.

Mas, antes de renascer o affair, o reencontro entre os velhos amigos será conturbado. Vera chega à mansão e flagra uma verdadeira cena entre Alberto e Paloma (Grazi Massafera). A ex-costureira encena o trecho de um livro, levando a publicitária a acreditar que há algo entre os dois.

Desfeito o mal entendido, Vera pedirá desculpas a Alberto e Paloma. Na sequência, o editor relembra sua admiração pela antiga amiga. "Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo", dirá o empresário, galanteador.

O encontro terá outras trocas de gracejos entre os dois, antecipando o início de um novo romance. Resta saber se essa paixão vai escapar das tramoias de Diogo (Armando Babaioff) para prejudicar o sogro.

O último trabalho de Angela Vieira em novelas foi "Pega Pega", em 2017. Até a última sexta (11), ela podia ser vista nas tardes da Globo, com a reprise de "Por Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado