Assassina

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz descobre crimes de Josiane

Vilã será presa após tentar matar Téo


Juliana Paes em A Dona do Pedaço
Reprodução

A reta final de "A Dona do Pedaço", na Globo, será marcada por grandes revelações. Em breve, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir os assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira). A revelação virá após a vilã tentar matar Téo (Rainer Cadete).

Ingênua, Maria da Paz ficará incrédula ao ouvir que a filha é uma assassina. Após acreditar na redenção de Josiane, ela sofrerá mais uma decepção com a megera.

Na tentativa de tirar Téo de seu caminho, Josiane tentará fazer dele a sua próxima vítima. Mas, dessa vez, o plano dará errado, ela será pega em flagrante e acabará presa. A notícia chega aos ouvidos de Amadeu (Marcos Palmeira), que logo conta o que houve a Maria da Paz.

Amadeu revela à amada que Josiane matou Jardel (Duio Botta) e a foto que comprova o crime, tirada por Fabiana (Nathalia Dill), já está com a polícia. Ele também dirá que a filha é responsável pela morte de Lucas (Kainan Ferraz), um garoto de programa envolvido com Jardel.

Amadeu hesitará em defender Josiane nos tribunais. "A Josiane tem que pagar pelo que fez", diz Maria da Paz. "Mas, como advogado, eu devo tentar o melhor, devo tentar livrar minha cliente. Seja minha filha ou não", pondera Amadeu. "Busque os caminhos da justiça, Amadeu", finaliza a boleira.

A sequência deve ir ao ar a partir do dia 7 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado