Exclusivo

Fabiula Nascimento sobre a Nana de Bom Sucesso: “Somos totalmente diferentes"

Em entrevista exclusiva, atriz de Bom Sucesso fala de trabalho, beleza e elogia Antônio Fagundes


Fabiula Nascimento
Atriz interpreta uma mulher de fibra em Bom Sucesso - Rafael Lima/TV Globo

No ar em Bom Sucesso como Nana, filha mais velha de Alberto Prado Monteiro (Antônio Fagundes), Fabiula Nascimento comemora esse encontro com o veterano ator, a quem é só elogios. 

“É muito interessante! Fagundes faz parte de toda a minha vida e hoje, estar ao lado dele e tê-lo como pai, é um sonho realizado. Aprendo muito com ele, dou boas risadas. É gentilíssimo em cena e na vida”, diz em conversa exclusiva com o NaTelinha

Aos 41 anos, a curitibana interpreta uma mulher séria e de fibra, que abriu mão de muitas coisas para se tornar executiva e tocar a editora da família. Questionada de onde ela tirou inspiração para compor o papel, a atriz ressalta o bom texto dos autores da trama.  

Fabiula Nascimento sobre a Nana de Bom Sucesso: “Somos totalmente diferentes\"

“Todo mundo conhece alguém que abdicou da carreira que gostava e carrega o mundo nas costas, mas a minha maior inspiração é o texto da Rosane Svartman e do Paulo Halm. Aquele texto que te impulsiona a realizar um trabalho cheio de humanidade”, afirma.

Quanto aos papéis que mais chamam sua atenção, Fabiula não se limita em apontar um perfil já pré-estabelecido. Na verdade, ela se sente atraída por uma boa história. “Vilã ou mocinha são bem-vindas, desde que estejam numa belíssima trama”, alega. 

Fabiula Nascimento fala sobre a Nana de Bom Sucesso

Fabiula Nascimento sobre a Nana de Bom Sucesso: “Somos totalmente diferentes\"

Aprofundando um pouco mais na personalidade da Nana, a atriz confessa ser praticamente o oposto da personagem. “Somos totalmente diferentes! Quase nada em comum. A não ser o bom gosto para se vestir e a paixão pelos livros” [risos], sinaliza.

Na novela das sete, a diretora financeira da Editora Prado Monteiro é casada com Diogo (Armando Babioff), o vilão dessa história, e desperta o amor de Mario (Lucio Mauro Filho), seu amigo de infância, um rapaz doce e sensível. 

Em momentos de solidão, a executiva se aproximou do editor e os dois passam uma noite juntos. A atriz aposta suas fichas no casal e manda um recado para sua personagem. “Acredito muito nesse casal, mas Nana precisa abrir os olhos. Quando isso acontecer, tudo vai mudar”, prevê.

Toda mulher de negócios geralmente dedica sua vida ao trabalho e com a Nana não é diferente. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, ela descobre uma gravidez inesperada e fica sem saber o que fazer. 

Fabiula Nascimento sobre a Nana de Bom Sucesso: “Somos totalmente diferentes\"

Para Fabiula, a chegada dessa criança pode amolecer o coração da executiva e torná-la mais leve. “Vamos ver... Nana tem muito amor para dar, mas quase sempre é sufocante ou desleixado. Uma criança é uma benção... quem sabe?”, opina. 

Protetora e ciumenta, a personagem sempre teve um pé atrás com Paloma (Grazi Massafera). Em nome do seu amor pelo pai, Alberto, está previsto uma trégua entre as duas. Indago se a atriz acredita no nascimento de uma grande amizade e ela afirma que sim. “Tem toda a minha torcida”, se entrega. 

Difícil olhar para Fabiula Nascimento e não admirar sua beleza. Finalizando nossa conversa, questiono sobre quais são os seus segredos para se manter bonita e ela é enfática. “Denise Barcellos (minha Dermatologista), água, amor e minha família”, conclui enquanto sorri. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado