Nesta segunda

A Dona do Pedaço: Régis vai entrar na mira de Yohana


Régis vai entrar na mira de Yohana
Globo/João Cotta

Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) deixou de lado a investigação sobre as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) após o casamento com Vivi (Paolla Oliveira), e o delegado decidiu colocar a policial Yohana (Monique Alfradique) para acompanhar o caso ao lado dele.

Mesmo insatisfeito com a notícia, Camilo atualiza a jovem e informa sobre a suspeita envolvendo Régis (Reynaldo Gianeccnini). Para dar continuidade ao trabalho, leva a nova parceira para conhecer o suspeito e interrogar as possíveis testemunhas sobre a relação do playboy com as vítimas.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (14), na conversa com Téo (Rainer Cadete), Yohana questiona a relação dele com Josiane (Agatha Moreira) ao saber que a jovem usou o fotógrafo como seu namorado de fachada.

Já no encontro com Evelina (Nivea Maria) e Ellen (Rosane Gofman), os policiais acreditam ainda mais a hipótese de Régis ser o verdadeiro assassino. No entanto, Yohana quer ir mais a fundo nas investigações e decide levar a bolsa até a casa de Maria da Paz para saber se alguém reconhece o acessório, além de sugerir que o fio de cabelo encontrado nela seja analisado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado