Bay ou bi?

Malhação: Depois de se assumir gay, Guga volta a dar uns pegas em Meg

Casal está grávido e vai acabar ficando de novo


Guga e Meg frente a frente, prestes a se beijarem em Malhação
Guga e Meg voltarão a se pegar em Malhação. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que a homossexualidade de Guga (Pedro Alves) vai ser colocada à prova nos próximos capítulos de Malhação. O filho de Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) não vai resistir à tentação e vai acabar dando uns pegas em Meg (Giulia Bertolli).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na outra semana, Guga e Meg vão acabar dando um beijo e relembrando os tempos em que ainda eram namorados. Mesmo que seja apenas um beijo, os dois vão acabar se afastando porque ele insistirá que ama Serginho (João Pedro Oliveira).

Essas sequências darão início ao martírio de Meg em termos de relacionamento. Ela está de mudança para a casa do ex namorado e pai de seu filho após o pai ter bloqueado seu cartão de crédito e tirado todo o dinheiro como forma de pressão para a jovem voltar para Petrópolis. 

Cada vez mais se sentindo carente e sozinha, Meg vai acabar roubando um beijo de Guga que vai retribuir, mas rapidamente o jovem vai se afastar e dizer que não pode fazer isso com Serginho. Além disso, ele vai lembrar a amiga que é gay.

Enquanto Guga viverá suas dúvidas em relação à própria sexualidade, Meg vai tentar recuperar o tempo perdido e deve procurar Beto (John Buckey), mas o menino parece que fez a fila andar e ela vai vê-lo na praia com um amiga de faculdade, o que a deixará ainda mais arrasada.

Guga é gay?

Embora o personagem esteja namorando Serginho e tenha se assumido como homossexual para os pais, numa cena que comoveu a web, o beijo trocado entre ele e Meg nao é a primeira derrapada que ele dá.

Depois de já estar com o atual namorado, Guga voltou a ficar com Meg e até transou com a ex, o que fez com que ela ficasse grávida. Mesmo assim, uma das cenas mais aguardadas de Toda Forma de Amar foi exibida há cerca de um mês, o beijo entre Guga e Serginho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado