Anúncio

Meu Coração é Teu é a escolhida do SBT para o lugar de A Que Não Podia Amar

Trama mexicana volta na faixa das 17h30


Banner de divulgação com o elenco e o logo de Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu está de volta na tela do SBT. Foto: Divulgação

O SBT escolheu Meu Coração é Teu para o lugar de A Que Não Podia Amar. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal para o NaTelinha. A trama mexicana da Televisa que é de 2014, foi exibida pelo canal de Silvio Santos da primeira vez em 2016.

Nos últimos dias vinham aumentando os mistérios em torno da substituta de A Que Não Podia Amar que já ganhou chamadas de últimos capítulos, embora ainda reste muitos capítulos para chegar ao fim. Nos bastidores já se sabia que tratava-se de uma reprise e muita gente chegou a cogitar que o SBT retornaria com clássicos como A Usurpadora ou Maria do Bairro.

A escolha, no entanto, é a aposta para manter ou fazer a faixa crescer em termos de Ibope. Embora com alta repercussão, A Que Não Podia Amar não vem atingindo os mesmos índices que chegou a marcar quando foi vista por mais de 10 milhões de brasileiros.

Em sua primeira exibição, Meu Coração é Teu garantiu média de 7,84 pontos e ostenta a segunda melhor média da década no horário, o mesmo que marcará seu retorno. Ela ficou atrás apenas de Abismo de Paixão, que foi exibida pela primeira vez logo depois e que, atualmente, está no ar cumprindo a trilogia ao lado de A Que Não Podia Amar e de Milagres de Nossa Senhora.

Embora o SBT tenha confirmado a volta da novela, ainda não há definição da data de estreia.

Meu Coração é Teu

Protagonizada por Silvana Navarro e Jorge Salinas, o Rogério de A Que Não Podia Amar, Meu Coração é Teu acompanha a saga de Ana, uma mulher que perde tudo o que tem e é obrigada a trabalhar como babá para conseguir recuperar um pouco de sua vida.

É neste trabalho que ela encontra Fernando, o empresário que é pai de sete filhos e precisa desesperadamente de ajuda de uma babá para conseguir criá-los e, assim, ele conhece seu novo amor, Ana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado