Atitude drástica

Topíssima: Lara toma decisão e interna Sophia em hospício

Mocinha vai usar camisa de força e tudo


Sophia sendo carregada por dois enfermeiros para dentro de uma van em Topíssima
Sophia sendo internada à força em Topíssima. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Topíssima prometem muitas emoções para Sophia (Camila Rodrigues). A começar por ter que enfrentar as maluquices da própria mãe que decidirá interná-la num hospício. É isso mesmo, Lara (Cristiana Oliveira) mandará a filha para um hospício com direito a camisa de força e tudo mais.

Embora as duas vivam com uma relação de gato e rato, a atitude da dondoca empresária não é por causa de mais uma briga, mas sim com o objetivo de proteger Sophia. É que o cerco começou a se fechar contra Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Lara passará a temer que o vilão faça algum mal contra a sobrinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Lara tomará uma decisão drástica para evitar que a filha fique em risco de vida. Assim que a herdeira chegar ao grupo Alencar, uma van irá parar ao lado e enfermeiros irão se posicionar ao lado dela.

Um dos profissionais será taxativo. " Dona Sophia, por favor, desembarque do carro". Ao ouvir seu nome, a mocinha já ficará assustada e estranhará a situação. "O quê?! Sophia?! Como você sabe meu nome? Quem são vocês afinal?". O enfermeiro então explica e a deixa estupefata. "Esse documento nos autoriza a internar a dona Sophia".

Sem entender nada, a filha de Lara decidirá sair correndo para não ser internada e tenta fugir, mas é facilmente capturada pelos profissionais de saúde, o que faz com que ela se desespere. "Me solta!!!! Socorro!!!! Alguém me ajuda!!!! Me larga!!!!", gritará pedindo ajuda, mas os enfermeiros continuarão sem se importar. "Fica calma que é melhor pra senhora!!!"

É neste momento que Sophia levará um susto. Enquanto grita e se debate para fugir, ela será amarrada numa camisa de força e focará ainda mais desesperada. "O que é isso? O que você tá fazendo? Tira suas mãos de mim, seu troglodita!!! Minha mãe que é a louca!!! Socorro!", gritará sem adiantar nada porque será levada à força.

As viradas em Topíssima

Quem acompanha a novela inédita da Record tem percebido as viradas na trama de Cristianne Fridman que causou um susto nos telespectadores ao revelar que Bruno (Miguel Roncato) é rico e quer vingança contra Paulo Roberto por conta da morte de um irmão.

A novela também já revelou que Yasmin (Juliana Didone), na verdade, é uma espiã de Lara para tentar juntar provas contra o vilão e levá-lo para a cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado