Bomba

Virada em "Topíssima": Bruno é rico e parceiro de Lara para desmascarar Paulo Roberto

Dupla está montando um dossiê contra vilão


Bruno-Topíssima_27c4faa8ef142ea3aa14821f2346461a4f0c5fb6.jpeg
Bruno é justiceiro e quer vingança em "Topíssima"

Uma grande virada está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de "Topíssima". Na trama de Cristianne Fridman na Record, o público irá descobrir que Bruno (Miguel Roncato) não é um moço pobre como tem se mostrado e está unido a Lara (Cristina Oliveira) para colocar Paulo Roberto (Floriano Peixoto) atrás das grades.

Quem vê o jovem Bruno sofrendo e morando no morro, tendo que se desdobrar para pagar contas, trabalhando tanto como advogado quanto como confeiteiro nem imagina que tudo aquilo é uma grande faxada. Na verdade, o menino é muito rico e criou essa identidade para se vingar de Paulo Roberto.

É que ele teve um irmão mais velho que foi viciado na Veludo Azul e que acabou morrendo, vítima de um atentado. Desde então, o jovem decidiu que iria se disfarçar para descobrir quem era a quadrilha que traficava a Veludo Azul para se vingar e colocar todos os bandidos atrás das grades.

Para isso, ele irá se unir a Lara que também terá uma grande virada em sua vida diante do público. Mostrada até o momento como uma patricinha sem noção e, as vezes, até preconceituosa, ela é quem está por trás de todo o plano para montar um dossiê contra Paulo Roberto.

A mãe de Sophia (Camila Rodrigues) terá sido procurada por um jovem Bruno que quer descobrir quem vendia a Veludo Azul na universidade e aceitará ajudá-lo a descobrir quem é o chefe da quadrilha. Neste ponto, Lara infiltrou Yasmin (Juliana Didone) como secretária e amante de Paulo Roberto para que ela descubra tudo sobre o diretor do colégio e, assim, montar um dossiê contra ele.

O plano quase dá certo, não fosse pelo fato de que as investigações levam ao nome de Sophia. Já que tanto Paulo Roberto quanto Taylor (Emílio Orciollo Netto)  armaram para que a filha de Lara fosse apontada como a principal suspeita de ser a chefe da quadrilha. Neste momento, Bruno não confiou mais em Lara e a relação investigativa da dupla acabou comprometida.

Vale lembrar que é Bruno quem está por trás dos misteriosos presentes aveludados que os vilões da novela recebem e também é o motoqueiro que surge em diversos momentos da história. 

A mudança nos rumos da história está prevista para ir ao ar nas próximas semanas de "Topíssima".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado