Casal principal

A Dona do Pedaço: Depois de dar pé na bunda de Régis, Maria da Paz dá uns pegas em Amadeu

Mocinha não irá resistir às investidas do ex quase marido


Maria da Paz e Amadeu se beijando em A Dona do Pedaço
Maria da Paz e Amadeu trocam beijos em A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução/Gshow

Maria da Paz (Juliana Paes) parece disposta a mostrar que já fez a fila andar em A Dona do Pedaço. A boleira mal terminou o casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) e vai sair correndo para os braços do seu ex quase marido Amadeu (Marcos Palmeira).

Os fãs da novela de Walcyr Carrasco que torcem pelo casal de mocinhos que não está junto desde o fim da primeira fase da trama poderão comemorar com as sequências previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (10). Os dois irão se beijar depois de um diálogo cheio de significados.

"E nós, Maria da Paz?", questionará Amadeu já dando em cima da ex, logo que souber que ela se livrou de Régis. "Nós. Não tem nós. Tem eu e você", cravará a empresária tentando resistir e não ceder à tentação de acabar caindo nos braços de seu grande amor.

Mas o advogado tentará a todo custo insistir e questionará se ela acredita no fim do amor e Maria da Paz então dirá que há amores que nunca têm fim. É neste momento que ele não resiste e decide dar um passo arriscado. "É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz", e puxará sua amada para um grande beijo.

Mesmo deixando claro que não quer se envolver, a mãe de Josiane (Ágatha Moreira) acabará não resistindo e cederá ao beijo, deixando claro que também é apaixonada por Amadeu. Em seguida, porém, ela o empurrará e tentará se afastar, deixando-o nervoso.

"Eu sou um homem livre, Maria da Paz. Você também está livre. Assinou o divórcio. Nada impede de a gente ficar junto. De viver o nosso amor. Aconteceu muita coisa. Mas não suficiente para diminuir meu sentimento por você.", questionará o homem a colocando na parede.

A Dona do Pedaço e as cenas alteradas

Faltando pouco mais de um mês para chegar ao fim, A Dona do Pedaço tem ficado marcado por mudanças de cenas. Normalmente várias sequências são antecipadas na web e, ao irem ao ar, possuem diferenças cruciais que estão chamando a atenção.

Este foi o caso da cena em que Cássia (Mel Maia) encontrou-se com um pedófilo. A cena foi ao ar nesta semana e acabou bastante diferente do que estava previsto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado