Globo

A Dona do Pedaço: Josiane começa a vender peixe e Maria da Paz comemora


Josiane vende peixe
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Alves) vai ficar feliz com a nova profissão da filha Josiane (Agatha Moreira). A jovem conseguiu a proeza de perder três empregos em um pequeno espaço de tempo. Carmelinda (Elizângela) resolve ajudar a garota. Mas a vilã não está satisfeita com o trampo conseguido por ela.

Jô dispara: "Eu não vou me rebaixar tanto". "Pega, pra mostrar pro Téo que você está se esforçando. Ou finge que vai pegar", fala a dona do prédio.

Ainda na cena, Josiane gosta da ideia e se prepara para a nova função.

Josiane começa na feira vendendo peixes frescos. Ela começa gritando para as pessoas que passam, até que conseguem convencer uma cliente a levar o produto. Um colega elogia a ex-ricaça, que debocha. "Meu talento é pra vendedora de peixe! Nunca imaginei", diz.

Téo (Rainer Cadete) fica surpreso quando descobre que Josiane está trabalhando e corre para contar a Maria da Paz.

"Eu mimei ela demais. Ela nunca aprendeu as verdades da vida. Cresceu orgulhosa. Eu acho que a barraca de peixe é um bom lugar pra ela aprender... pra ela descobrir o valor do dinheiro, do trabalho, se esforçar", desabafa Maria.

Téo diz para Maria que pode levar Jô para morar com ele. O rapaz pena que a jovem não vai conseguir passar muito tempo trabalhando assim, mas Maria pede para ele prometer que não vai tirar a namorada do lugar que ela está.

A boleira aconselha: "Visita a Josiane na barraca de peixe e dá os parabéns."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado