Revenge

A Dona do Pedaço: Cássia tem a ajuda de amigos para se vingar de pedófilo

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço


Cássia em A Dona do Pedaço
Mel Maia é Cássia em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Depois de tomar um susto daqueles com um pedófilo, Cássia (Mel Maia) acabará utilizando Alba (Catarina Carvalho) como isca para uma armadilha em A Dona do Pedaço.

Ela contará com a ajuda de outros amigos contra Lauro (Ricardo Monastero) e passará a buscá-lo em chats da internet, até que acabará respondendo a uma mensagem da garota.

Pri (Bianca Previliato) avisará que tem alguém respondendo. O rapaz se apresentará como Rod e Cássia confirmará que a foto é a mesma.

"Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro", pedirá ela.

Alba continuará conversando com o homem durante vários dias, até que ele trocará sua foto por uma outra, para a de um rapaz um pouco mais velho. Tudo exatamente igual como fez com Cássia.

Pri dirá que acha tudo muito arriscado, mas Merlin (Cadu Libonati) tomará a palavra: "Eu estou aqui pra defender vocês!".

A Dona do Pedaço: Nova tensão

O homem, então, depois de algum tmepo, vai querer marcar um encontro com Alba: "Ele gostou de mim. Quer me ver!".

Carlito (João Gabriel D'Aleluia) avisará que ninguém vai fazer nada: "Ideia maluca, querer encontrar o cara. Só vai dar confusão".

Em meio a outras ideias, Cássia ordenará: "Carlito, a gente não pode deixar esse cara solto, enganando garotas como eu. Eu me salvei, mas e as outras? A gente tem que botar esse cara na cadeia. Marca o encontro, Alba".

Ela prometerá marcar. "Ele não perde por esperar", avisará Cássia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado