Deu ruim

Bom Sucesso: Após beijo entre Gabriela e Vicente, time adversário pede anulação do jogo

Filha de Paloma invadiu a quadra e se passou por homem para ajudar o time a vencer


Gabriela e Vicente, de Bom Sucesso, se beijando numa quadra esportiva
Vicente e Gabriela se beijando ao final da partida em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

A entrada de Gabriela (Giovanna Coimbra) na partida que levou seu time à vitória em Bom Sucesso pode custar caro. É que, após o beijo entre ela e o namorado Vicente (Gabriel Contente), o time adversário descobrirá a farsa e irá pedir o cancelamento da partida.

A cena em que Gabriela ajuda seu time a vencer a partida com dois pontos no último segundo foi exibida nesta terça-feira (08) e o gancho do capítulo foi justamente a comemoração do time com um beijaço entre Vicente e Gabriela. Por isso, a sequência será continuada imediatamente no início da próxima quarta-feira (09).

“Esse jogo foi uma fraude. Esse jogador é uma garota! O time Ipê trapaceou”, vai berrar o técnico do time adversário invadindo a quadra. É neste momento que Vicente irá perceber o fora que deu e a situação vai se complicando conforme o outro técnico fica inconformado com a situação.

“Pode isso, juiz? Menina participando de campeonato masculino?, questionará o treinador diretamente para o juiz que ainda estará estupefato com a cena e sem saber como reagir, já que ele próprio autorizou a entrada do jogador que, na verdade era uma jogadora, para a partida.

Com isso, o time Ypê é eliminado da competição por fraude e a situação fica ainda pior, já que Ramon (David Lucas) acaba demitido depois de todo o imbróglio. A confusão irá seguir e Ramon vai acabar terminando o namoro e acusará a menina de tê-lo prejudicado de jogar basquete no exterior. Arrasada, a menina contará à mãe, Paloma (Grazi Massafera) que nunca mais jogará basquete na vida.

Bom Sucesso e as viradas

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm segue prometendo uma série de viradas nos próximos capítulos, com direito a Nana (Fabiula Nascimento) cogitando praticar aborto por conta da confusão que está em sua cabeça e dividida entre Diogo (Armando Babaioff) e Mário (Lúcio Mauro Filho).

Isso vai acontecer pouco depois da filha de Alberto (Antônio Fagundes) encontrar-se com seu ex-marido e confessar que está grávida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado