Novidade

"Bom Sucesso": Nana revela a ex-marido gay que está grávida

Jorginho terá retornado ao Brasil nos próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Cena de Bom Sucesso
Jorginho e Sofia em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai desabafar com Jorginho (Daniel Warren), que voltou para o Brasil recentemente nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, é no ex que ela verá alguém para ter como confidente. Jorginho retornará ao Brasil para as festas de final de semana

Ela ficará em dúvida sobre quem pode ser o pai: Mario (Lucio Mauro Filho) ou Diogo (Armando Babaioff).

Os sintomas serão sentidos e logo não terá dúvidas. Enjoos estarão presentes, e Jorginho vai sugerir que ela faça um exame.

Assim que fizer o exame, dará positivo: "Não é possível! Eu tô grávida!".

Nana irá até a editora e desabafará com Gisele (Sheron Menezzes), que colocará fogo em seus pensamentos ao questionar a paternidade da criança.

"Não pode ser do Mario. Foram só duas vezes e... Nossa, só piora", falará.

Depois de pegar um calendário sobre a mesa, fará algumas coisas, e chegará a seguinte conclusão: "Meu Deus! Eu vou ter um filho e não sei quem é o pai!".

Outras emoções de Bom Sucesso

No capítulo desta segunda-feira (7), Nana fica desarmada diante da justificativa do pai para a permanência de Mário na Editora. Nana deixa claro a Mário que não voltará a ser sua amiga.

Ramon é advertido pelo juiz ao acusá-lo de estar a favor do time adversário. Thaíssa e Evelyn não gostam de ser convocadas para trabalhar juntas no livro de moda de Natasha Olivier. Marcondes assume o lugar de Ramon, que é expulso da quadra pelo juiz durante o jogo.

Paloma consola Ramon. Com os cabelos cortados, Gabriela entra no lugar de Patrick e faz uma cesta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado