De mãos atadas

Nana entrega traição, é perdoada por Diogo e sente ciúmes de Mario em Bom Sucesso

Gisela abandona Diogo, o provoca com streaptease e é ameaçada pelo vilão


Fabiula Nascimento
Nana ficará mexida entre Diogo e Mario - Reprodução

A casa vai cair para Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão descobre ter sido traído por Nana (Fabiula Nascimento) e por Gisela (Sheron Menezzes). 

Estéril, o advogado não pode ser o pai do filho que a mulher espera. Ela não sabe da condição do marido que se vê ameaçado pela amante. Cansada de ser capacho nas mãos do advogado, a assessora da executiva termina tudo com o vilão.  

Porém, ela ameaça contar tudo para a filha do Alberto (Antônio Fagundes) caso ele não aceite o acordo de manter o golpe em cima dos Prado Monteiro com ela dando as cartas daqui para frente.    

Por outro lado, Nana começa a dar vestígios de que esteja se apaixonando por Mario (Lúcio Mauro Filho). Apesar de ter escolhido manter seu casamento com Diogo, a executiva sente ciúmes ao descobrir que o amigo de infância está com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Confira as sequências de Bom Sucesso:

Diogo descobre traição de Nana e se enfurece 

Nana entrega traição, é perdoada por Diogo e sente ciúmes de Mario em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana descobre que está grávida e o filho pode ser do Mario, com quem passou a noite recentemente. Se sentindo-se culpada, a executiva decide revelar a história para Diogo que logo se desespera. 

O advogado não ama a mulher, apenas tem interesse a herança que a Diretora Financeira tem direito quando seu pai, Alberto (Antônio Fagundes), morrer. Um filho do casal aumenta suas chances de colocar a mão na grana do sogro. Agora, se ele não for o pai da criança tudo muda de figura. 

Desculpa, Diogo. Mas eu não consigo parar de pensar numa coisa. Eu não sei se eu deveria falar sobre isso com você, mas… Enfim… Você sabe que eu tive aquele momento com o Mario e… Existe uma chance dele ser pai desse bebê, informa a moça. 

Uma chance mínima, né? E digo mais, pai é quem cria. Você não vai deixar aquele maluco criar seu filho, né? Então, não pensa mais nisso. Ninguém desejou essa criança mais do que eu. Nana, por favor, não me tira isso. Me deixa ser seu marido e pai desse bebê, implora Diogo. 

Nana não sabe, mas o marido é estéril. Por isso, seu desespero para ser reconhecido como pai da criança que está para nascer. Tocada com a atitude do vilão, a irmã do Marcos (Romulo Estrela) concorda com ele. Esquece o que eu falei, meu amor. Esse filho é nosso, diz. 

Gisela faz streaptease e deixa Diogo babando de desejo

Nana entrega traição, é perdoada por Diogo e sente ciúmes de Mario em Bom Sucesso

Gisela deu a volta por cima e, agora, tem Digo nas suas mãos. Cansada de sofrer nas mãos do vilão, a assistente pessoal da Nana descobre que ele é estéril, impossibilitando-o de der o pai do filho que a mulher espera. 

Então, ela o chantageia e diz que de agora em diante é ela quem dá as cartas. Os dois estão de olho no dinheiro do Alberto e ter um filho herdeiro facilitaria para o advogado colocar as mãos na grana da mulher. 

Até agora, Gisela foi um fantoche manipulado pelo vilão. Com essa carta na manga, a secretária vai dar a volta por cima. Ela termina seu romance com o Diogo, que não aceita a dispensa e se torna cada vez mais obsessivo. 

No capítulo que vai ao ar di 1º de novembro, o marido da Nana procura a ex-amante, mas dá com a cara na porta. Decidida a não ter mais nada com Diogo, a moça troca a fechadura de casa e o deixa só na vontade. 

Que palhaçada é essa, Gisela?, grita o advogado. Você não é mais bem-vindo aqui, responde a secretária. Vai embora!, retruca. Que isso, minha deus? Quanta agressividade!, ironiza o pilantra. Eu estou com saudades. Aposto que você também está, indaga. 

Diante da carência do advogado, Gisela abre uma fresta da porta e simula um streaptease, levando-o à loucura. Ela se sente mexida, mas segue firme no propósito de não se deixar envolver mais pelo assassino. 

Tá gostando, né? Tá toda arrepiada, diz o vilão. Tô adorando. E agora vou fazer você gemer... de dor, responde enquanto fecha a porta na mão do pilantra que xinga a ex-amante. Filha da mãe. Tá maluca? Vai arrancar meu dedo. Traíra! Desgraçada! Eu vou acabar com você, Gisela. Você vai se arrepender!, esbraveja. 

Nana flagra Mario com Silvana Nolasco e sente ciúmes

Nana entrega traição, é perdoada por Diogo e sente ciúmes de Mario em Bom Sucesso

Nana não admite, mas ela está cada vez mais próxima de Mario. Nos próximos capítulos da novela das sete, a executiva irá surpreender um beijo entre Mario e Silvana Nolasco e sentirá ciúmes.

Amigo de infância da filha do Alberto, Mario sempre foi apaixonado por ela, mas a moça nunca lhe deu uma chance. Somente agora com seu casamento em crise é que os dois tiveram um lance rapidamente. 

Cansado de sofrer pela amada, Mario tem afogado suas mágoas nos braços da atriz. Pinta um clima e os dois acabam ficando. Para sua surpresa, Nana aparece no mesmo restaurante com Diogo e se incomoda com a cena. 

A Nana está aqui. Ela viu a gente se beijando. Ela e o Diogo já estão indo para uma mesa, alerta Mario. Quando percebe que ele ficou mexido, Silvana reclama. Afinal, desde que levou um fora da executiva, Mario tem saído com a atriz. 

 Você ficou triste, né? Por que ela viu a gente se beijando? Bom, se o bebê nascer com a sua cara, a Nana não vai ter como negar que você é o pai, alfineta a atriz enquanto Mario se defende. 

Eu fiquei triste porque ela pareceu triste. Mas não tem nada que eu possa fazer. Ela escolheu ficar casada com o Diogo. Mesmo grávida de um filho que pode ser meu. Desculpa, Silvana. Eu não devia mais ter esse tipo de conversa com você. Agora que… Eu amo a Nana e você…?, se entrega Mario.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado