Saiba o que é

A Dona do Pedaço: Josiane confessa aquilo que todos já sabem

No entanto, será só meia verdade contada


Josiane parecendo assombração
Não é assombração: é Josiane - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) confessará uma das maiores maldades que já fez em A Dona do Pedaço: de que matou Jardel (Duio Botta).

A revelação será feita a Téo (Rainer Cadete), mas ela não virá totalmente nua e crua, e sim com meias verdades. "Eu... Tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), me ameaçou", dirá.

"Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais... Eu tive um impulso... Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu...", mentirá ela.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá que quando viu, já tinha atirado em Jardel: "Mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu".

O fotógrafo acabará acreditando na mentira. Mas, Josiane ainda fará algo pior com medo de que seja denunciada: usará um picador de gelo para matar o próprio namorado. Não conseguirá.

Outras emoções de A Dona do Pedaço

No capítulo desta terça-feira (8), Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor. Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo.

A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Téo pede para Rock pegar o celular de Fabiana para ajudar Jô. Beatriz e Zé Hélio se amam. Sabrina aparece com Otávio no restaurante onde Jô começou a trabalhar. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro.

Sabrina e Jô discutem e Jô perde o emprego. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado