Bem feito

A Dona do Pedaço: Com medo de processo, Fabiana se rasteja e pede perdão a Britney

Vilã irá se humilhar para conseguir o perdão da funcionária


Fabiana pede perdão para Britney na fábrica de A Dona do Pedaço
Fabiana pedirá perdão a Britney em A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução/Gshow

A prova de que nem tudo que se tenta dá certo é Fabiana (Nathália Dill), uma das vilãs de A Dona do Pedaço. A empresária e trambiqueira vai se dar mal e terá de rastejar pedindo perdão para Britney (Glamour Garcia) para não correr o risco de ser processada.

A situação acontecerá depois de uma forte discussão entre a nova dona da fábrica de bolos e a funcionária. Irritada, Fabiana irá anunciar para seus advogados que quer demitir a funcionária, mas levará uma resposta que a deixará chocada e preocupada.

"Dona Fabiana, a escravidão acabou há muito tempo. Não se pode tratar um funcionário assim. O que a senhora fez chama-se assédio moral. Se ela processar, vai ganhar uma indenização.", explica Márcio (Anderson Di Rizzi) para o choque da algoz de Josiane (Ágatha Moreira).

"Disse para eu pedir desculpas, imagine. Foi uma falta de respeito", falará inconformada, lembrando-se das palavras de Britney durante a discussão, novamente Márcio tenta justificar e explica que, caso a funcionária vá para a justiça, uma indenização seria inevitável e isso poderia pegar muito mal para a fábrica.

Engolindo em seco e morrendo de ódio, Fabiana se dará por vencida e irá até onde estão os funcionários para se desculpar de forma humilhante. "Britney querida. Eu vim pedir desculpas. Eu me excedi", cravará bastante constrangida. Sem nenhum pudor, no entanto, a empregada rapidamente demonstrará que não guarda mágoas e aceitará o pedido. "Tá perdoada. Dá um abraço".

A fim de mostrar sua falsa simpatia para evitar maiores problemas, a vilã aproveita para fazer um anúncio que chama a atenção de todos. "Tem mais, Britney, leve um bolo para casa. A sua escolha.", encerra.

A Dona do Pedaço e as mudanças de texto

Vale lembrar que A Dona do Pedaço tem sido uma novela com diversas mudanças de roteiro entre o que vaza na web e o que é exibido, de fato. Ontem foi ao ar a sequência em que Cássia (Mel Maia) se encontra com um pedófilo e o roteiro foi todo alterado.

O texto já tinha sido alterado num dos assassinatos praticados por Josiane em que estava previsto que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) empurraria sua vítima para a morte no metrô e não foi bem assim que se viu em cena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado