Críticas

Público não perdoa cena de morte em "A Dona do Pedaço": "Chacota"

Telespectadores não gostaram do assassinato feito por Josiane


Agatha Moreira como Josiane em "A Dona do Pedaço"
Josiane não aceita extorsão e empurra Jardel contra um caminhão - Fotos: Reprodução

A vilã Josiane (Agatha Moreira) praticou o seu primeiro assassinato no capítulo dessa terça-feira (06) de "A Dona do Pedaço". Extorquida pelo mordomo Jardel (Duio Botta), que descobriu seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e ameaçou contar tudo para Maria da Paz (Juliana Paes), a jovem acabou o empurrando contra um caminhão após entregar uma bolsa com dinheiro e ele pedir mais.

A cena teve grande repercussão nas redes sociais e o nome da personagem entrou entre os temas mais comentados da internet, assim como outros assuntos sobre a novela. Porém, o que poderia ser uma sequência para ficar na memória dos telespectadores positivamente, tornou-se alvo de críticas dos internautas.

O homicídio aconteceu numa avenida bastante movimentada. Josiane começa a bater boca com o mordomo e Fabiana (Nathalia Dill) flagrou o momento, resolvendo gravar a briga. “Conheço João e vejo ele brigando com uma pessoa desconhecida. Minha primeira reação é pegar um celular pra gravar? Qual a lógica?”, comentou um usuário do Twitter. “Por que a Fabiana resolveu gravar a discussão? Ela estava esperando o assassinato? Não faz o menor sentido essa novela”, disparou outro.

Público não perdoa cena de morte em \"A Dona do Pedaço\": \"Chacota\"

A avenida estava cheia de carros e pessoas passando pelo ambiente. Jô empurra o empregado e ele é atropelado por um caminhão. Entretanto, apenas Fabiana conseguiu ver a cena. “Tem várias pessoas passando e só uma conseguiu ver. Vamos voar”, brincou um seguidor da trama, fazendo referência à frase de Glória Perez durante a exibição de “Salve Jorge”.

Nem Amora Mautner foi poupada pelos internautas. Muita gente considerou a cena mal dirigida e apressada. “É difícil salvar uma bomba como ‘A Dona do Pedaço’, mas a Amora parece não querer dirigir. Que cena ruim”, disparou um. “Credo, não gostei da direção dessa cena”, falou outro. "Virou chacota essa novela", escreveu um terceiro.

O crime de Josiane terá consequências para ela. Apesar de não ser presa num primeiro momento, a vilã será chantageada por Fabiana e terá que passar toda a empresa de bolos para a ex-noviça.

Confira a repercussão do crime abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado