Adivinhem

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete descobrem parentesco, mas Maria da Paz tranquiliza

Maria da Paz trata de tranquilizar Vivi em A Dona do Pedaço


Vivi e Chiclete com olhares tensos
Vivi e Chiclete são parentes - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) farão uma descoberta que a princípio pode abalar a relação dos dois, mas depois serão tranquilizados por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Em cenas que vão ao ar em breve, descobrirão que são primos. A descoberta se dará quando a digital influencer provar um bolo feito por Maria da Paz no "Best Cake" e se lembrar de sua infância.

Depois de uma conversa com a empresária, Vivi deduzirá que ela e Fabiana (Nathalia Dill) são suas sobrinhas. A blogueira ficará preocupada mesmo com um parentesco com Chiclete.

Ela questionará Maria da Paz se eles são primos e ela responderá que os dois se conheceram ainda crianças, mas ressaltará: "Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo".

Vivi abre o jogo com Camilo em A Dona do Pedaço

A mulher de Camilo (Lee Taylor) marcará um encontro o amante para abrir o jogo. "Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto", justificará Chiclete.

A celebridade da web dirá que sempre soube e Chiclete lembrará de uma sensação estranha ao conhecer a casa que eles passaram a infância em Rio Vermelho. "Reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras", responderá.

Chiclete sentenciará: "Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado