Aborto

Topíssima: Vitor confessa morte de Jandira e decisão de juiz chama a atenção

Ele mandou a jovem abortar e ela morreu durante procedimento


Vitor no tribunal do júri sentado no banco do réu, frente a frente com o juiz.
Julgamento de Vitor vai movimentar Topíssima. Foto: Divulgação

A morte de Jandira (Brenda Sabryna) voltará a ser tratada com importância em Topíssima. A novela da Record irá mostrar o julgamento de Vitor (Vitor Novelo) por ser o responsável pelo aborto que deu errado e acabou ceifando a vida da jovem filha de Madalena (Denise Del Vecchio).

Em cenas previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (08), o julgamento do ex-namorado da jovem começará e Vitor será taxativo logo no começo de seu depoimento. O jovem confessará que foi o responsável pela morte da menina e explicará como agiu.

Com a presença dos pais e do irmão de Jandira, Vitor irá confessar que foi dele a ideia para o aborto e que também foi ele quem conseguiu o dinheiro e o local para que ela realizasse o procedimento. Ele dirá que é o maior culpado pela morte de Jandira e pedirá que o juiz dê logo a sentença.

Em um julgamento rápido, Vitor ficará sabendo do resultado que sairá dentro do mesmo capítulo. O estudante que perdeu tudo quando foi descoberto como estelionatário e responsável pela morte de Jandira será condenado a dois anos de prisão, o que fará com que a família da jovem comemore a justiça.

Mas Vitor não ficará satisfeito e aproveitará a oportunidade de ficar frente a frente com Madalena. Chorando muito, ele pedirá perdão para a mulher que, mesmo emocionada e vendo o arrependimento nele, não será capaz de perdoá-lo e deixará claro que ele carregará aquela culpa para sempre ao mesmo tempo em que ela nunca mais verá a filha.

As reviravoltas de Topíssima

A novela da Record vem investindo pesado em reviravolta, desde a explosão do restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer) que acabou de vez com a relação entre Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues), até  a revelação que vem mudando os rumos da história.

É que Lara (Cristiana Oliveira) está lado a lado com Bruno (Miguel Roncato) e Yasmin (Juliana Didone) para tentar desmascarar Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado