Vale a Pena Ver de Novo

Volta de Avenida Brasil explode e marca melhor Ibope em 20 anos


Tony Ramos em Avenida Brasil
Capítulo terminou com o "congelamento" de Genésio

Avenida Brasil voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo na tarde desta segunda-feira (07), trazendo consigo o fenômeno que foi em sua exibição original, em 2012. Isso porque a novela de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington alcançou a melhor audiência de estreia da faixa em 20 anos.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope São Paulo a que o NaTelinha teve acesso, o primeiro capítulo atingiu média de 22,5 pontos com picos de 24,1. Este é o melhor desempenho da faixa desde 1999. A última produção do Vale a Pena Ver de Novo a estrear com números melhores foi O Rei do Gado em sua primeira reprise, que foi a 25.

Com menos tempo de arte que o normal para o horário, pois ainda está sendo exibida a última semana de Por Amor, o folhetim terminou com o conhecido congelamento na cena final, porém o gancho foi diferente da versão original. Dessa vez, o personagem congelado foi Genésio (Tony Ramos) na cena em que fica frente a frente com Carminha (Adriana Esteves), após ter descoberto a tentativa de roubo dela.

Além da estreia com altos índices de audiência, Avenida Brasil foi o assunto da internet hoje. Enquanto esteve no ar, a novela colocou sete assuntos entre os dez mais comentado do Twitter.

Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

A volta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo foi movimentada e anunciada em meio a uma confusão, já que a Globo chegou a encomendar uma chamada para divulgar a volta de Eta Mundo Bom, mas outra área não queria e no fim acabou batendo o martelo para a reprise de João Emanuel Carneiro.

O sucesso da novela não chega a causar estranheza, já que em sua exibição original, Avenida Brasil quase deixou o país às escuras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado