Treta

"A Dona do Pedaço": Briga com Vivi faz Josiane perder emprego

Filha de Maria da Paz destrata a digital influencer em loja


A Dona do Pedaço
Globo/Reprodução

O emprego de Josiane (Agatha Moreira) como vendedora em uma loja de grife está com os dias contatos em "A Dona do Pedaço", na Globo. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se envolverá em uma confusão com Vivi (Paolla Oliveira) e acabará sendo demitida.

A vilã já havia destratado Sílvia (Lucy Ramos), o que causou a fúria da gerente da loja. Contudo, Josiane pediu desculpas e acabou conseguindo continuar trabalhando na loja. Ela prometeu que ficaria longe de confusão, mas o gênio forte da jovem falará mais alto.

Quando Vivi e Kim (Monica Iozzi) descobrem que Josiane está trabalhando como vendedora, as amigas resolvem tirar um sarro da vilã. Quando elas aparecem na loja, a gerente exige que Jô as atenda com toda a pompa. Ela até tenta ser simpática, mas não consegue manter o teatrinho até o fim.

Vivi inicia um tira e põe de sapatos e peças de roupas, sem levar nenhuma. "Não vai querer, palhaça?", dispara Josiane, irritada. "Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim", continuará a megera.

Vivi garante que não era sua intenção humilhar Josiane, mas a vilã segue cuspindo marimbondos. Quem fica furiosa com a situação é a gerente da loja. "Estou demitida", antevê Josiane. "Rua", afirma sua ex-chefe.

As cenas devem ir ao ar neste sábado (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado