Estilo de novela

"A Dona do Pedaço": 5 looks inspiradores da Vivi Guedes

Paolla Oliveira vem ditando moda com sua personagem em "A Dona do Pedaço"


Paolla Oliveira
A Influencer Digital da ficção tem mais de 1 milhão de seguidores - Divulgação

É inegável que Paolla Oliveira vem chamando atenção em “A Dona do Pedaço”. Interpretando uma Influencer Digital de sucesso, a cada cena que a atriz surge com looks sofisticados e bafônicos são as telespectadoras que vibram. 

Além disso, é também graças à It Girl que a estrela global vem estrelando campanhas publicitárias no incorporando a modelo.

O sucesso da mocinha da novela das nove pode ser conferido também pelo número de seguidores que o perfil fictício alcançou, ultrapassando a marca de 1 milhão. 

Pensando em toda essa repercussão, destacamos 5 looks da Vivi Guedes para inspirar as mulheres. Peças modernas, que estão em alta, facilmente adaptáveis e que podem ser encontradas nas principais lojas. Confira e arrase! 

Pronta para a balada

Aqui a personagem surge com cropped de tecido transparente branco, com golas e botões, combinado com lingerie na mesma tonalidade e calça de lurex com elástico.

A personagem completou a composição com maxicolar em pedrarias e sandália de salto quadrado transparente. O look é perfeito para curtir uma baladinha com os amigos, ir a um show ou sair para dançar. 

Pool Party

O vestido com estampa floral e amarração na cintura mais parece uma saída de praia. A abertura na frente vai da cintura até a altura do tornozelo, deixando as pernas discretamente de fora. É perfeito para uma festa em uma cobertura ou a beira da piscina.

Para compor o look Primavera-Verão, Vivi combinou o modelito com scarpin na tonalidade laranja. Detalhe para o chapéu forrado com o mesmo tecido, mas em tonalidade rosa pink, e com abas imensas, para proteger o rosto da Influencer dos raios solares. 

  

Eurotrip

Por mais de uma vez Vivi surgiu em cena com peças revestidas de pele assim como os tradicionais casacos de vison, muito usados nas décadas de 40, 50, 60. Além de caríssimas, esse tipo de casaco caiu em desuso por causa da campanha em prol dos animais, sendo substituídos por modelos em pelo sintético.

Além de sofisticados, são muito quentes. Por isso, ideais para regiões onde o frio é bem intenso. O mesmo vale para lã, couro e camurça. Aqui, It Girl surge com um modelo trench coat em animal print combinado com uma bota de cano médio.

A bolsa preta e oclão complementam o visual da It Girl, perfeito para uma viagem pela Europa, de preferência Milão ou Paris, que são as principais capitais da moda. 

Cineminha + jantar

Aqui o que se vê é um mix de sofisticação com praticidade. A blusa em linha de gola alta deixa a mulher ainda mais elegante e é perfeita para noites com temperaturas mais amenas.

A It Girl combinou a pela com jeans destroyed preto e bota de bico e salto fino. Para fechar o look com chave de ouro, Vivi substituiu a bolsa pela pochete com estampa de cobra, que está super el alta. Estilo perfeito para curtir um cineminha com o gato seguido de um jantar romântico. 

Que tal aquela corridinha?

Quem acompanha a “Dona do Pedaço” já percebeu que a Vivi aposta também em peças esportivas. A modelo trouxe de volta à moda casacos e shorts feitos nylon, transparentes ou em tonalidades futuristas como a prata, o dourado e o bronze.

Nesse look que ideal para atividades ao ar livre como caminhada e corrida, a modelo combina uma segunda pele com top e shortinho nesse tecido leve, que absorve facilmente o suor. A dica nós já demos, mas nada a impede de apostar na composição até para tomar um sorvetinho na praça. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado