Sedução

"A Dona do Pedaço": Rock e Joana transam pela primeira vez

Lutador finalmente conseguirá conquistar a suposta filha de Maria da Paz


Caio Castro e Bruna Hamu
Reprodução

O romance entre Joana (Bruna Hamu) e Rock (Caio Castro) vai engrenar de vez em "A Dona do Pedaço", na Globo. Depois de muito resistir, a auxiliar de enfermagem vai cair nos encantos do lutador. Após ele pedir uma chance, a jovem resolve ceder e o novo casal transa pela primeira vez.

Rock consegue driblar o pé atrás de Joana abrindo o jogo sobre a sua relação com Fabiana (Nathalia Dill). Ele conta que a retomada do namoro foi apenas uma farsa para descobrir o trunfo que a ex-noviça tem contra Josiane (Agatha Moreira), com a finalidade de ajudar Maria da Paz (Juliana Paes).

Séria, Joana ainda exita em cair na lábia do esportista. Ela diz que não quer ser uma brincadeira na vida de Rock, mas recebe uma investida do rapaz. "Quem disse que você é uma brincadeira?", dirá Rock.

Já bastante atraída por ele, a moça começa a ceder. Ela questiona sobre os outros "contatinhos" do boxeador, mas Rock garante que só quer saber dela. É nesse momento em que Joana cede e o beija apaixonadamente. Na sequência, eles transam pela primeira vez.

Ao que parece, o romance ainda terá futuro na história. Rock dirá à nova paixão que está muito feliz ao lado dela, recebendo a reciprocidade da jovem. Ela, inclusive, fará questão de compartilhar essa felicidade com Maria da Paz, que fará votos pelo casal. "Se você fosse minha filha, ia ficar muito contente se namorasse o Rock", dirá a boleira.

As cenas devem ir ao ar a partir de 1º de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado